CIN lança Drylok Extreme contra o salitre

Por a 8 de Agosto de 2019

A CIN, marca especialista no mercado de tintas e vernizes, está a promover uma nova solução para tratamento de paredes e fachadas com salitre. O Drylok Extreme é um primário heavy-duty que cria uma barreira impenetrável à água, resiste ao desenvolvimento de fungos, e protege eficaz e comprovadamente contra os efeitos da humidade, renovando visivelmente o aspecto das superfícies afectadas e melhorando a saúde respiratória dos seus habitantes.

Segundo a empresa, o “Drylok Extreme tem eficácia comprovada em condições extremas, uma vez que penetra profundamente nos poros das superfícies, criando uma barreira impenetrável à entrada de água. Testado de acordo com as exigentes normas ASTM D-7088 (que mede a resistência à pressão hidrostáctica) e norma ASTM D-6904 (que mede a resistência à chuva impulsionada pelo vento), Drylok Extreme resiste a uma pressão de 15 PSI (superior a uma parede de água com 10m de altura)”.

A CIN revela que o Drylok Extreme contém polímeros flexíveis encapsulados, para um acabamento impermeabilizante, tendo sido especialmente formulado para resistir ao desenvolvimento de fungos na película de tinta seca, retardando o aparecimento de salitre e manchas de humidade. “É, por isso, o primário ideal para paredes interiores e exteriores, acima do solo ou enterradas: paredes de caves, muros de suporte, muros, blocos de cimento, blocos de betão, estuque e tijolos”, assegura a empresa em comunicado.



Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *