Roca apresenta versão Round para colecção ‘The Gap’

Por a 28 de Outubro de 2019

Depois de ter investido em modernidade e elegância para as linhas direitas da versão Square da coleção The Gap, a Roca volta a apostar nesta colecção e acrescenta-lhe mais funcionalidade com o lançamento de uma nova versão de linhas arredondadas, a Round.

“Esta grande novidade contribuirá para tornar a colecção mais versátil e adequada a ambientes onde a elegância e a funcionalidade se fundem. Mas não só: Round materializa duas soluções que representam a máxima higiene e facilidade de limpeza”, considera a Roca em comunicado.

Disponíveis em quatro modelos — sanita de tanque baixo, sanita de tanque baixo compacta BTW, sanita suspensa e sanita de tanque alto —, as sanitas Round têm também o design  optimizado Rimless, para quem procura obter uma limpeza mais eficaz, rápida e fácil. E contam igualmente com um sistema de descarga eficiente, com duas capacidades diferentes — 4,5 litros e 3 litros —, para serem a resposta certa para quem a poupança de água é uma prioridade.


O Rimless é um mecanismo concebido para assegurar a distribuição uniforme da água, para que esta chegue a todas as áreas da sanita, nomeadamente às zonas onde a acumulação de bactérias e sujidade é maior.

Além do Rimless, há ainda outro complemento disponível que une funcionalidade e design: as fixações ocultas. Muito funcionais, as fixações ocultas são mais uma solução a pensar na facilidade de limpeza e na manutenção da máxima higiene, e que contribui para um design mais clean.

A versão Round tem também disponível dois modelos de bidé. Seja BTW ou suspenso, é assim possível criar um espaço de banho mais completo, mantendo o mesmo estilo e design. Para qualquer um dos modelos de sanita ou bidé, existe o assento e tampo de queda amortecida.


Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *