Grandavenue72 apresenta “Jardins Efanor”
A coordenação do projecto está a cargo da Invest&Co, empresa especializada na gestão e promoção de activos imobiliários, que já anunciou a construção de 10 edifícios numa área total de 105.000 m2

CONSTRUIR
Designer Outlet Algarve anuncia expansão e reforço da oferta
UE selecciona 47 projectos estratégicos para diversificar acesso às matérias primas
Coldwell Banker Portugal promove venda de convento histórico do século XVI
Fujifilm reforça aposta em Portugal com inauguração de nova sede
Sector da construção continua a apresentar risco elevado em 2025
Grupo Convictus anuncia novo director de Marketing e Empreendimentos
Prepare a sua piscina antes da chegada do Verão com o Grupo Puma
Garagem Sul no CCB reabre Centro de Arquitectura
JLL e WORX acompanham Banco Julius Baer na sua expansão em Lisboa
Câmara de Aveiro avança para novo pavilhão municipal
Um ano depois de ter adquirido o “loteamento Efanor” à Sonae Capital por 30 milhões de euros, a sociedade Grand Avenue anunciou que vai investir, até 2025, cerca de 250 milhões de euros no empreendimento ‘Jardins Efanor’, em Matosinhos, naquela que designa a primeira Edge City em Portugal, um projecto que pretende ser a “maior cidade dentro de uma cidade em Portugal” e irá dar utilização a uma extensa área abandonada, situada junto ao NorteShopping, para onde Belmiro de Azevedo chegou a idealizar um complexo imobiliário que foi congelado nos anos de crise.
A coordenação do projecto está a cargo da Invest&Co, empresa especializada na gestão e promoção de activos imobiliários, que já anunciou a construção de 10 edifícios numa área total de 105.000 m2, com 60% da área direccionada ao segmento residencial com 400 apartamentos e 40% ao sector terciário, estando também prevista a construção de uma unidade hoteleira.
“Este é o nosso maior projecto imobiliário no qual respeitaremos todo o legado deixado pela família Azevedo, através da sua fundação. Queremos que os Jardins Efanor sejam um espaço de ‘coliving’ e ‘coworking’ com uma qualidade de vida superior. Com cerca de 15 mil metros quadrados de zona verde, seguem as novas tendências de urbanismo enquanto área privilegiada assente nos conceitos de mobilidade e sustentabilidade”, refere Pedro Rolo, CEO da Invest&Co.
Até ao final do primeiro trimestre de 2020, estarão disponíveis mais de 60 apartamentos tipologia T3 e T4, sendo que os mesmos já se encontram em fase de pré venda e com mais de 50% já reservados.