Broadway Malyan: Director em Xangai nomeado para o Board Internacional

Por a 9 de Janeiro de 2020

Sean Li, o director que liderou o crescimento excecional da Broadway Malyan na China ao longo da última década, foi nomeado para o Board internacional de directores (Holdings Board), conselho central estratégico que integra 13 profissionais da multinacional de arquitectura, incluindo Stuart Rough, Chairman da empresa e sediado em Lisboa, Ian Apsley, Diretor Geral da Broadway Malyan, e Margarida Caldeira, que lidera o escritório em Portugal.
Sean Li construiu uma equipa de mais de 50 colaboradores desde o lançamento do atelier de Xangai em 2007 e fez deste estúdio um dos melhores performers da empresa a nível global nos últimos anos, conquistando projectos de relevo de clientes de referência.
O Chairman do grupo, Stuart Rough, que trabalhou de perto com Sean para estabelecer o estúdio de Xangai, frisou que este convite para integrar o Board principal da empresa foi simultaneamente um reconhecimento do impacto que este profissional tem na empresa e do enorme potencial futuro que a Broadway Malyan vê nesta região.
Esta nomeação para o Holding Board coincide com o arranque, em outubro de 2019, de uma nova operação em Shenzhen, que será também dirigida por Sean Li, que está confiante ser este o timing certo para a expandir a pegada da empresa naquela que é a segunda maior economia mundial.
A Broadway Malyan abriu o seu primeiro estúdio internacional há mais de 20 anos, em Lisboa, e estabeleceu-se como um negócio global de sucesso por reconhecer e abraçar valores e culturas de negócio locais. Essa postura tem estado no coração do nosso fantástico crescimento em Xangai ao longo dos últimos 12 anos”, disse Sean Li. O potencial de mercado na China está longe de estar esgotado e há uma grande paixão e vitalidade nas equipas da região Ásia-Pacífico. Estamos confiantes que as mais de seis décadas de competências e experiência da Broadway Malyan podem ajudar-nos a continuar a explorar a nossa região e a florescer.
A Broadway Malyan tem uma forte presença na China em projectos de uso misto orientados para Retail e em equipamentos de educação e formação, trabalhando com um leque de clientes de referência em que se incluem a IKEA, Citic, Capitaland e Futureland.
No sector de educação, a empresa está actualmente envolvida em mais de uma dúzia de projectos para as escolas internacionais, colaborando com algumas das mais prestigiadas organizações de educação incluindo a Westminster School, Dulwich Colege, Kings College School, Reigate e Fettes College.


Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *