Vanguard Properties inicia construção da Infinity

Por a 27 de Janeiro de 2020


A Vanguard Properties iniciou a construção da torre Infinity. A obra adjudicada à Mota-Engil vai prolongar-se por 28 meses. O projecto representa um investimento de mais de 90 milhões e terá um total de 50.000 m2 de área de construção.

Situada em Campolide, a Infinity terá 26 pisos acima do solo e 195 apartamentos com tipologias de T0 a T6 Duplex e 329 lugares de estacionamento. Os preços de lançamento dos apartamentos variam entre os 4.200 e os 9.200€/m2.

 A arquitetura é da responsabilidade da equipa de projectistas da Saraiva + Associados e apresenta uma implantação concêntrica, composta por três “asas” ligadas a um núcleo central onde cada braço terá uma designação e organização tipológica própria: River, Nature e City. “A imagem fluida e orgânica do edifício, enfatiza a peça arquitectónica de linhas modernas e elegantes”.

O condomínio oferecerá um conjunto de amenities  “verdadeiramente únicas no País, ao nível dos melhores hotéis de Lisboa”, refere a Vanguard Properties. Destacam-se, por exemplo, a piscina exterior no 24º piso, a piscina interior para adultos, outra para crianças, duas salas de festas, um  ginásio de grandes dimensões, kids club, Spa, salas de reuniões e um pátio interior com extensas áreas ajardinadas, complementadas por um campo de Padel.



Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *