Sonae Sierra e Mercado Prime assumem gestão do Bom Sucesso

Por a 4 de Fevereiro de 2020


A Sonae Sierra e a Mercado Prime, empresa do Grupo Luísa Amorim assumiram a gestão do Mercado do Bom Sucesso, um dos edifícios mais emblemáticos da cidade do Porto e que é propriedade da Câmara Municipal.

Com esta entrada, as duas entidades pretendem dar uma nova vida ao Mercado do Bom Sucesso, melhorando a sua imagem global e o conforto deste espaço icónico da cidade. Nos planos da nova gestão está também a requalificação da oferta comercial disponível, com o reforço da oferta de food & beverage e introdução de outros novos serviços, relacionados com as diversas actividades económicas locais.

As necessárias obras de adaptação e as melhorias previstas visam devolver ao Mercado do Bom Sucesso um papel centra na sua zona de influência e “serão desenvolvidas em total articulação e diálogo com os lojistas, bem como com todas outras partes interessadas, como os arrendatários dos espaços de escritórios e o concessionário do Hotel da Música”, afirmam as entidades em comunicado.

O projecto permitirá aumentar o número de visitantes do Mercado do Bom Sucesso, contribuindo para a preservação do património público deste edifício de elevado interesse histórico e arquitectónico, projectado em 1949 pelos arquitectos Fortunato Leal, Cunha Leal e Morais Soares.

PUB

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *