Armando Anjos é o novo Managing Director da Whirlpool para Portugal e Espanha

Por a 26 de Março de 2020

Armando Anjos é o novo Managing Director Iberia da Whirlpool, assumindo assim a gestão dos mercados português e espanhol da marca. Em comunicado, a Whirlpool revela que Anjos substitui Hugo Silva, que assume funções de Marketing Director da Whirlpool no Reino Unido e Irlanda.

Depois de rumar a Espanha em 2013 para assumir a liderança da empresa Indesit Company, que posteriormente foi adquirida pela Whirlpool Corporation, assume em 2015 a função de Managing Director para Espanha da nova estrutura, onde consolida com êxito a integração das 2 empresas, consolidando a presença no mercado espanhol.

Antes de rumar a Espanha, tinha estado na Indesit Company por mais de 12 anos, onde iniciou funções como sales Manager do canal Kitchen, tendo passado por diversas funções, nomeadamente como Diretor Comercial e Marketing até chegar a Managing Director, função que exerceu durante 3 anos em Portugal.


Armando Anjos assume assim um novo desafio na gestão da empresa, numa iberização que permitirá criar sinergias que serão benéficas para ambos os mercados, dada a sua vasta experiência com o mercado espanhol e português, mostrando-se motivado com a missão que tem pela frente.

“Estou muito contente e comprometido com a oportunidade de ser responsável pelos dois mercados que, apesar de completamente distintos, se caracterizam por um forte dinamismo no sector e uma constante adesão à inovação e a novas soluções. Fruto de um profundo conhecimento da Empresa e da suas marcas, bem como destes mercados, e com o orgulho de fazer parte de uma empresa consolidada e reputada, a qual sempre me permitiu evoluir profissionalmente. e ao mesmo tempo garantir que a Whirlpool continue a ser cada vez mais um parceiro estratégico dos nossos clientes em ambos os países.


Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *