GlammFire inaugura Showroom na China

Por a 15 de Julho de 2020

modelo Thales (site Glammfire)A marca de lareiras de luxo portuguesa, GlammFire, inaugura no próximo dia 17 de Julho o seu primeiro showroom na cidade de Xangai, na China. Um showroom composto por dois pisos e 350m2 e que reforça a estrategia de expansão da marca a nível mundial.

Devido à situação actual, causada pela pandemia de Covid-19, a abertura do novo showroom contará com um número restrito de convidados e será transmitido em directo nas plataformas digitais, evitando dessa forma o aglomerado de pessoas. Ainda assim, a inauguração contará com a presença do seu parceiro de negócios Moloney, uma empresa com sede na China e que presta serviços de design, produção, logística, instalação, manutenção pós-venda, e dois conceituados designers de interiores de Xangai e Pequim, Wu Bin e Shen Lei.

“Este é um dia realmente importante para nós, uma vez que marca a abertura oficial deste nosso emblemático showroom em Xangai. Este showroom funcionará como uma montra para qualquer pessoa interessada nos produtos GlammFire. Os clientes terão a oportunidade de conhecer de perto as lareiras que vendemos e obter uma visão mais detalhada da tecnologia inovadora que possuem os nossos queimadores a bioetanol”, afirma Isabel Oliveira, chief sales officer da GlammFire.

Aquele que será “o primeiro showroom da sua geração e que a Glammfire ambiciona replicar no futuro noutras cidades do mundo” permitirá, também, segundo Soraia Lopes, chief marketing officer da GlammFire,  “perceber a perspectiva da visão Glammfire, junto dos nossos parceiros comerciais e clientes, enquanto marca e o rumo que esta seguirá no futuro”.

Fundada em 2008, no Norte de Portugal, a GlammFire é uma marca de lareiras de luxo que representa “o design português e o estilo moderno e contemporâneo”. “O desejo por maior procura pela eficiência, a busca da diferença, incorporada no desenvolvimento de produtos únicos e o compromisso respeitoso com o meio ambiente são detalhes presentes em cada produto GlammFire”, reforça a marca.

PUB

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *