CONSTRUIR
SRS Legal assessora venda dos ginásios Fitness Hut
Habitação em destaque na 27º edição do Salão Imobiliário
Andreia Teixeira assume cargo de Project Management do Grupo Openbook
CE atribui 245M€ em subvenções a projecto de hidrogénio em Sines
Município de Paredes investe mais de 64,3 M€ em habitação com apoio do PRR
IP lança concurso de 77M€
Knauf apresenta nova identidade corporativa
Financiamento especializado atinge máximo histórico
Greens Vilamoura assinala cerimónia de Pau de Fileira com 70% já comercializado
Novo crédito à habitação regista crescimento de 26,1% até Fevereiro
A CIN lançou uma nova aplicação móvel gratuita que permite testar a cor através da pintura virtual das suas paredes. CIN COLORiT 2 recorre às fotografias captadas pelo telemóvel, preserva as condições de luz e ambientes originais e oferece uma visualização do que será o resultado final. A CIN COLORiT 2 está disponível para Android e IOS
O novo simulador faz uso de um conjunto de complexos algoritmos que garantem uma detecção inteligente da superfície e da área a pintar. A partir de um sistema de navegação extremamente simples e intuitivo, a aplicação produz uma simulação de pintura realista que permite ver o resultado final mesmo antes de pintar, facilitando assim o sempre complexo processo de escolha da cor ideal.
O resultado destas simulações, assim como as escolhas de cor, poderão ser guardadas no perfil MyCIN dos utilizadores, transversalmente presente em todas as ferramentas digitais que a marca disponibiliza ao público, a partir do seu sistema Single-Sign-On. Desta forma, as cores favoritas guardadas na aplicação podem ser visualizadas na conta MyCIN em deco.cin.com e posteriormente adquiridas online.
Segundo Marcos Castro, director de Marketing da CIN, o CIN COLORiT 2 permite “uma maior proximidade aos nossos clientes e resposta às suas necessidades, o que nem sempre se consegue pelas amostras em loja. Agora podemos replicar uma cor nas suas próprias casas e dar-lhes uma realidade ainda que virtual mas que realmente os apoie na tomada de decisão.” Esta aplicação junta-se assim “aos projectos existentes no ecossistema digital da CIN com uma oferta funcional específica de maior relevância para os consumidores.”
Ao longo do último ano, a CIN tem investido em vários serviços e conteúdos digitais “que têm como objectivo garantir a proximidade da marca aos processos de escolha e decisão dos nossos clientes, reforçando a imagem enquanto marca especialista no sector”, afirma Marcos Castro.
A nova aplicação apresenta ainda uma versão melhorada de algumas features, existentes no CIN COLORiT, como a identificação de referências de cor a partir de fotografias, o acesso aos catálogos de cor da marca ou a referência à rede de lojas CIN mais próximas, como o melhor trajecto para lá chegar.