
CONSTRUIR
Escritórios: Sector das telecomunicações potenciam crescimento no CBD Baixa, Boavista e Matosinhos
Empresa de Famalicão com selo ambiental internacional para 39 produtos
Sunenergy abre sete novas delegações em várias regiões do País
Drawing Room Lisboa regresso com 23 galerias de arte e cerca de 70 artistas
Lightin design valoriza Casal Ribeiro 37
Chiado conta com nova loja de 600 m2 em comercialização
O regresso das tendências tradicionais ao espaço de banho
Teixeira Duarte com lucros de 3,6M€ no primeiro semestre
Cleanwatts desenvolve nova Comunidade de Energia para Bombeiros de Arcos de Valdevez
IPS constrói residências no Barreiro e Sines e amplia unidade em Setúbal
A CIN lançou uma nova aplicação móvel gratuita que permite testar a cor através da pintura virtual das suas paredes. CIN COLORiT 2 recorre às fotografias captadas pelo telemóvel, preserva as condições de luz e ambientes originais e oferece uma visualização do que será o resultado final. A CIN COLORiT 2 está disponível para Android e IOS
O novo simulador faz uso de um conjunto de complexos algoritmos que garantem uma detecção inteligente da superfície e da área a pintar. A partir de um sistema de navegação extremamente simples e intuitivo, a aplicação produz uma simulação de pintura realista que permite ver o resultado final mesmo antes de pintar, facilitando assim o sempre complexo processo de escolha da cor ideal.
O resultado destas simulações, assim como as escolhas de cor, poderão ser guardadas no perfil MyCIN dos utilizadores, transversalmente presente em todas as ferramentas digitais que a marca disponibiliza ao público, a partir do seu sistema Single-Sign-On. Desta forma, as cores favoritas guardadas na aplicação podem ser visualizadas na conta MyCIN em deco.cin.com e posteriormente adquiridas online.
Segundo Marcos Castro, director de Marketing da CIN, o CIN COLORiT 2 permite “uma maior proximidade aos nossos clientes e resposta às suas necessidades, o que nem sempre se consegue pelas amostras em loja. Agora podemos replicar uma cor nas suas próprias casas e dar-lhes uma realidade ainda que virtual mas que realmente os apoie na tomada de decisão.” Esta aplicação junta-se assim “aos projectos existentes no ecossistema digital da CIN com uma oferta funcional específica de maior relevância para os consumidores.”
Ao longo do último ano, a CIN tem investido em vários serviços e conteúdos digitais “que têm como objectivo garantir a proximidade da marca aos processos de escolha e decisão dos nossos clientes, reforçando a imagem enquanto marca especialista no sector”, afirma Marcos Castro.
A nova aplicação apresenta ainda uma versão melhorada de algumas features, existentes no CIN COLORiT, como a identificação de referências de cor a partir de fotografias, o acesso aos catálogos de cor da marca ou a referência à rede de lojas CIN mais próximas, como o melhor trajecto para lá chegar.