Keller Williams abre novo Market Center em Lisboa
O 27º market center conta com mais de 18 gabinetes, salas de reunião, auditório e open spaces

CONSTRUIR
Troço Santa Comba Dão – Viseu consignado à Ferrovial
Tripadvisor com novo escritório em Lisboa
“O projecto nasce sempre no papel, num processo criativo interno de tentativa e erro”
O plano de rodovias prioritárias, estratégia para a água, o novo investimento da Promiris em destaque na edição 527 do CONSTRUIR
Weber reforça gama Weberfloor
Postos de iluminação inteligentes já não são ficção
Corcoran em Portugal para aposta no segmento de luxo
Imobiliário em 2025: Crescimento sólido e procura robusta impulsionam o mercado
Escassez de oferta de alojamento em destaque no “Dia do Estudante”
Licenciamento cresce 7,6% e termina 2024 em alta
A Keller Williams em Portugal, empresa global de formação e consultoria especializada no ramo de mediação imobiliária, vai abrir um novo Market Center, em Lisboa.
O 27º Market Center KW Pro Campo Pequeno, “vem reforçar a vontade da empresa em manter o seu plano de expansão activo”, estando em linha com o objectivo de chegar aos 50 Market Centers até ao final de 2023.
“Tínhamos anunciado a abertura de mais um Market Center no nosso Mega Camp. Este vai acontecer agora, em Lisboa, naquele que foi o primeiro espaço da KW quando iniciou o seu projecto imobiliário, no Campo Pequeno”, refere Eduardo Garcia e Costa, presidente da KW Portugal.
“A abertura de um novo Market Center é sempre um momento muito importante para nós, pois é a consolidação do projecto que temos vindo a desenvolver. É, por isso muito gratificante, vermos crescer a Keller Williams de uma forma tão sólida e dinâmica”, conclui o presidente.
O Market Center Pro Campo Pequeno tem mais de 18 gabinetes, duas salas de reunião, um auditório, dois open spaces, que estarão à disposição dos consultores imobiliários para fazerem crescer os seus negócios e acompanhar os seus clientes. Enquanto investidores, conta com Rui Coutinho (regional director da KW Portugal), Mário Resina (operating principal da KW Ábaco) e Pedro Núncio, operating principal do Market Center Pro Campo Pequeno.
“É com grande empenho que abrimos este MC pois esta zona da cidade tem tido um crescimento grande, havendo da nossa parte vontade de apresentar ao mercado a nossa proposta de valor e experiência e mostrar a nossa diferença”, considera Pedro Núncio.
Com 50 anos de idade, Pedro Núncio, trabalha na área corporativa há 25 anos, 15 dos quais em cargos de gestão, supervisionando grandes equipas de vendas em diferentes canais (de B2C a B2B, de Pull a Push). De Abril de 2019 até ao presente é, também, responsável pelo primeiro escritório KW PRO, na Beloura Sintra, juntamente com Rui Coutinho. Uma operação que tem mais de 60 associados e mais de um milhão de euros em receitas anuais de vendas.
Lançada em Portugal em Setembro de 2014, a Keller Williams tem como visão, para os próximos cinco anos, atingir os 50 Market Centers. Fundada em 1983, a Keller Williams cultiva uma cultura centrada no consultor, movida pela tecnologia e baseada na educação, que recompensa os consultores como stakeholders. Em 2018, a KW começou o seu processo de evolução para se afirmar como empresa tecnológica, através da construção da plataforma imobiliária preferida pelos clientes dos consultores.