
CONSTRUIR
As Legislativas esmiuçadas, a Open House e o ‘novo’ Pavilhão de Portugal em destaque no CONSTRUIR 530
Apagão ibérico revela “fragilidades” na Europa
Crescimento de flexspaces deve-se à “rapidez da operacionalidade” e “flexibilidade de prazos”
Habitat Invest lança lote 3 do Almar Beach
Prémio António Almeida Henriques 2025 destaca empresas e autarquias
IP consigna a última empreitada das obras do PRR
Melom e Querido Mudei a Casa Obras com volume de negócios de 6,6 M€ no 1º trimestre
Sete gabinetes portugueses finalistas nos A+Awards 2025
Accor assume gestão do Anantara Vilamoura, o primeiro da marca Fairmont em Portugal
Estão abertas as candidaturas à 21ª edição do Prémio Fernando Távora
Com as temperaturas a descerem, os radiadores toalheiros tornam-se ainda mais indispensáveis, quer para o aquecimento da casa de banho, quer para secar e aquecer as toalhas. Para este efeito, a gama de climatização OLIClima, comercializada pela OLI, oferece várias soluções, em alumínio e aço.
Os toalheiros COOL, em alumínio, apresentam-se nas versões eléctrica e hidráulica e estão disponíveis em branco e cromado. Esta solução de aquecimento incorpora uma protecção anticorrosiva, que assegura a longevidade do equipamento.
Já os radiadores toalheiros OLIClima X, nas versões eléctrica e hidráulica, estão disponíveis em várias dimensões e acabamentos – branco, cromado e preto.
Destaque para a versão eléctrica das gamas OLIClima X e COOL equipada com termostatos, que cumprem as recentes normas de eficiência energética e permitem reduzir a factura energética e preservar o ambiente.
Com sede em Aveiro, a OLI exporta 80% da produção para 80 países dos cinco continentes. Em 2019, registou um volume de negócios de 59,3 milhões de euros. A empresa integra 431 colaboradores em Portugal. A fábrica trabalha ininterruptamente 24 horas por dia, sete dias por semana, e tem uma produção anual de 2 milhões de autoclismos e 2,8 milhões mecanismos.