Cinco prémios distinguem a RE/MAX como “a imobiliária preferida dos portugueses”
Prémios destacam factores como confiança na marca, satisfação e qualidade de serviço, inovação e boas práticas de recursos humanos
CONSTRUIR
Quintela e Penalva | Knight Frank vende 100% das unidades do novo D’Avila
Gebalis apresenta segunda fase do programa ‘Morar Melhor’
Reabilitação Urbana abranda ritmo de crescimento
EDIH DIGITAL Built com apresentação pública
Porto: Infraestruturas desportivas com investimento superior a 17 M€
Mapei leva nova gama de produtos à Tektónica
Passivhaus Portugal com programa extenso na Tektónica
OASRS apresenta conferência “As Brigadas de Abril”
2024 será um ano de expansão para a Hipoges
Roca Group assegura o fornecimento de energia renovável a todas as suas operações na Europa
Presente no mercado nacional há 21 anos e composta por uma rede de 10 mil profissionais, a RE/MAX Portugal, volta a arrecadar vários prémios, que a confirmam como uma referência e a marca preferida para os consumidores portugueses no sector imobiliário. Em destaque estão prémios como “Escolha do Consumidor 2021”; “Superbrands 2020”; “Marca mais reputada 2020” pelo Marktest Reputation Index; “Prémio Cinco Estrelas 2021” e o prémio “Índice da Excelência”.
Há seis anos que a RE/MAX é “Escolha do Consumidor”, na categoria Imobiliárias, recebendo esta certificação que atesta o serviço da rede avaliado directamente pelos consumidores. A marca foi também reconhecida como Superbrand 2020, um prémio que, anualmente, reconhece as marcas de excelência escolhidas pelos consumidores. Esta foi a décima terceira vez em dezasseis edições que a imobiliária é a preferida pelos portugueses, obtendo novo selo dourado.
A RE/MAX foi, igualmente, eleita como a marca com a melhor reputação no setor imobiliário, pelo ranking Marktest Reputation Index (MRI) 2020, um estudo no qual são analisados indicadores como admiração, confiança, imagem e familiaridade. Já o “Prémio Cinco Estrelas 2021”, que avalia e certifica as melhores marcas do mercado ao nível de serviços e produtos, premiou a marca, que venceu na categoria “Imobiliárias”. A RE/MAX é igualmente uma das distinguidas no “Índice da Excelência”, um estudo de clima organizacional e desenvolvimento do capital humano, através do qual se premeiam as organizações que mais investem e apostam em boa práticas de Recursos Humanos.
“É importante para a RE/MAX, sobretudo em tempos tão desafiantes como estes que vivemos, submeter-se à avaliação de entidades independentes, quer em critérios de qualidade como de satisfação de serviços junto dos nossos clientes. Num sector que mantém níveis altos de competitividade, sermos distinguidos com estes prémios aumenta a nossa notoriedade, mas sobretudo permite aferir a nossa marca junto dos consumidores”, segundo Beatriz Rubio, CEO da RE/MAX Portugal,
A responsável acrescenta ainda que “trabalhamos diariamente para prestar um serviço de excelência que satisfaça todas as necessidades dos nossos clientes, por isso é que apostamos em formação contínua dos nossos quadros por forma a apresentarmos sempre as melhores soluções a todos aquelem que pretendem vender, comprar ou arrendar casa. Com este período pandémico, temos vindo a apostar ainda mais no factor inovação, fomentando assim a qualidade, a abrangência e a profundidade do serviço prestado”.