CONSTRUIR
Loures investe 22 M€ para novas habitações a custos controlados
A caminho da “Construção & Logística 5.0”
Projecto brasileiro ‘Moréias’ quer atrair compradores portugueses
Power to Build avança em Angola
O futuro da habitação é 3D
Perspectivas e desafios da habitação em debate na Universidade de Aveiro
Grupo Everybody Wins aposta num parque fotovoltaico de 110 painéis
‘Fertile Futures’ ou uma viagem através de sete territórios da água
Leroy Merlin lança podcast dedicado à sustentabilidade
CCDR-Norte apresenta Prémio Arquitectura do Douro 2024
A MARMO+MAC retoma este ano no seu formato presencial e Portugal vai estar presente de uma forma bastante expressiva, com um total de 38 empresas portuguesas. Sendo que destas 21 vão através do projecto conjunto com a ASSIMAGRA, co-financiado pelo Portugal 2020, ocupando uma área total superior a 1.100m2. Os stands das empresas portuguesas estam localizados nos Hall’s 9,11 e 12 e nas Áreas A, D e E.
A participação portuguesa nesta edição é também marcada por aspectos inovadores no que toca à imagem e à comunicação institucional da pedra nacional. Portugal apresentar-se na MARMO+MAC com a nova marca sectorial StonebyPORTUGAL, a qual pretende aumentar a visibilidade da qualidade da pedra nacional de modo a contribuir para a sua valorização, através da promoção de empresas com produtos, materiais e aplicações com qualidade.
O pavilhão conjunto, dará também destaque à Marca Made In Portugal Naturally, criada pela AICEP, marca esta agregadora de identificação da Fileira dos Materiais de Construção e Fileira Casa.
A MARMO+MAC é a maior feira de Pedra Natural do mundo e o principal polo internacional de todos os protagonistas do sector onde a actualização empresarial e profissional se reúne para se tornar um espaço preferencial de inovação e formação.