Novo investimento de 30M€ no Belas Clube de Campo
Depois da comercialização da primeira fase do Lisbon Green Valley, o Belas Clube de Campo lança 35 novos apartamentos e 15 townhouses, que representam um investimento de 30M€
CONSTRUIR
Estudo: 50% das empresas estão dispostas a pagar mais por ‘smart buildings’
Architect@Work cresce em área de exposição e consolida presença em Lisboa
PAF Advogados assessora aquisição de imóveis no valor de 70 M€
Consumo de electricidade diminui em Novembro
PortalPro reforça presença em Portugal através de parceria com a Improxy
Elisabet Guasch assume vice-presidência de Recursos Humanos para a Ibéria da Schneider Electric
Retail Mind desenvolve quatro novos retail parks em Portugal até 2027
Mexto inicia construção e comercialização do edifício S. Gens 15
Renovação de Estádio de la Meinau utiliza fuselagem de 30 Airbus
Architect@Work, Openbook, a Marina de Vilamoura e a remodelação da Almirante Reis em destaque na edição 520 do CONSTRUIR e Traço
Depois da comercialização da primeira fase do Lisbon Green Valley, o Belas Clube de Campo lança os novos apartamentos e townhouses, num investimento de 30 milhões de euros.
“São 35 novos apartamentos e 15 townhouses, de grande qualidade arquitectónica, perfeitamente integrados com toda a natureza envolvente, com todos os serviços essenciais para uma qualidade de vida única, numa localização privilegiada a poucos minutos do centro de Lisboa, de Sintra ou de Cascais”, refere a empresa.
Os novos apartamentos, com tipologias de T1 a T5, contam com amplas varandas que permitem tirar partido de toda a natureza envolvente, amplas áreas interiores e exteriores e acabamentos de excelência. No piso superior, encontram-se as primeiras penthouses do empreendimento, que irão dispor de uma vista panorâmica e piscina privativa, um produto exclusivo, cada vez mais procurado por clientes nacionais e estrangeiros. Dispõem ainda de arrecadação e garagem com posto de carregamento para carro eléctrico individual, para cada fracção.
Os apartamentos vão ainda incluir uma área comercial própria que inclui fitness room, piscinas, jardins, cafetaria, minimercado, entre outras infraestruturas de apoio. Os valores de lançamento começam a partir dos 305.000 euros até 1.100.000 euros.
Já as townhouses, de tipologia T4, com todos os quartos em suite, apresentam um design contemporâneo, perfeitamente integradas na natureza envolvente, com amplas vistas para a Serra de Sintra e área verde protegida. Possuem generosas áreas interiores e exteriores, além de um pátio interior, uma característica distintiva e muito valorizada, além de jardim e piscina privativa, com valores de lançamento a partir dos 1.220.000 euros.
“Todas as tendências mundiais apontam para a procura de uma melhor qualidade de vida, que privilegia os espaços exteriores e o contacto com a natureza. O Belas Clube de Campo reúne todas estas características, com o benefício de estar a poucos minutos do centro de Lisboa. Um local único, com muita natureza e muita qualidade! Nestes novos lançamentos quisemos criar algo diferenciador e único. São soluções residenciais de excelência, atentas às novas necessidades de qualidade e conforto, além de muito sustentáveis, com necessidades quase nulas de energia – o que actualmente com o preço crescente da energia é muito importante”, afirma Gilberto Jordan, CEO do André Jordan Group e Presidente Conselho de Administração da Planbelas.
Os novos apartamentos e townhouses foram projectados para vários perfis de famílias e investidores, mas com um denominador comum: um alto nível de qualidade de vida, sofisticação, sustentabilidade, num enquadramento único, aliados a um conjunto de serviços e infraestruturas.
Recorde-se que o Belas Clube de Campo foi criado há mais de 20 anos pelo André Jordan Group, conta actualmente com cerca de 2500 residentes de mais de 30 nacionalidades. É uma referência em termos de qualidade, empreendimento com serviços de um Country Club, onde se destaca uma escola (Jardim-Escola João de Deus de Belas), vigilância 24h/dia, piscinas, golfe, ténis, padel, healthclub, parques infantis, minimercado, parafarmácia, cabeleireiro, entre outros.