![CONSTRUIR](https://backoffice.construir.pt/app/uploads/2021/06/Logo_Construir_C_site_transp-120x120.png)
CONSTRUIR
PRR: Comissão assume que será “impossível” cumprir as metas previstas para 2026
Grupo Casais lança formação para Técnico Superior Profissional
Politécnico da Guarda vai construir residência de estudantes por 3,7M€
ADENE coordena 1ª fase da transposição da nova directiva dos edifícios
Abertas as candidaturas à 2ª edição do Prémio João Álvaro Rocha
Portuguesa Digidelta investe 3,4M€ na fábrica Decal 4.0 em Torres Novas
Cushman & Wakefield mandatada para a gestão e comercialização do Évora Retail Park
Edifício “icónico” no Porto recupera valor histórico e recebe novos usos
José António Pérez é o novo director-geral da GREE
Century 21 com mais de 48M€ de facturação de Janeiro a Junho
A Saint-Gobain Portugal acaba de lançar um novo website integrado. A nova ferramenta, dá ao usuário a possibilidade de pesquisar os produtos das marcas de construção do grupo. No novo website, é possível encontrar informação sobre a área corporativa da empresa, nomeadamente informações do Grupo em Portugal, bem como sobre a área de negócio, constando nessa secção informação sobre os produtos, sistemas, documentação e ferramentas técnicas das marcas ISOVER (isolamento térmico, acústico e protecção contra o fogo), Placo (fabrico e comercialização de gesso e placas de gesso laminado) e Weber (produção e comercialização de argamassas industriais).
“A plataforma visa, acima de tudo, ajudar clientes e parceiros a materializarem os seus espaços confortáveis e sustentáveis, prestando apoio técnico a todo o tipo de projectos”, justifica a empresa em comunicado. Entre as novas features, de destacar a velocidade do site e o facto de ser intuitivo, “com vista a facilitar o processo de pesquisa para o target profissional – arquitectos, construtores, engenheiros e orçamentistas – e não profissional “do it yourself”. É possível consultar também a lista de aplicadores e distribuidores dos produtos das várias marcas, pesquisando pela sua localização”, refere a Saint-Gobain Portugal.
O novo website coloca também à disposição do utilizador um calculador de consumo em algumas páginas de produto, ajudando-o a fazer um cálculo aproximado da quantidade de produto necessária para o seu projecto.
“Após alguns meses de trabalho e dedicação de toda a nossa equipa, estamos muito satisfeitos com o lançamento do novo website da Saint-Gobain Portugal. Com o novo site, o utilizador pode de forma fácil e intuitiva aceder às novidades, catálogos, informações técnicas de produtos, projectos, notícias e muito mais. Como sabemos que é uma mudança muito grande, a pesquisa dos produtos é disponibilizada através de dois formatos, por marca, uma vez que sabemos que o utilizador está habituado a aceder ao site de cada marca individualmente e a navegar deste modo, e por actividade, onde encontra uma oferta integrada de produtos que rapidamente satisfazem várias necessidades de uma obra. O novo website inclui ainda melhorias estéticas e possibilita uma melhor experiência, com uma navegação aperfeiçoada, permitindo aos visitantes encontrar facilmente a informação de que necessitam.”, sublinha Ana Rita Bastos, directora de Marketing da Saint-Gobain Portugal.
A Academia Saint-Gobain está, também, presente no novo site, no qual será possível encontrar informações sobre os webinars que irão acontecer, rever os anteriores e fazer formações online.
Pode aceder à plataforma aqui