Savills Portugal com novo líder no Departamento de Retalho
José Galvão é a mais recente contratação da Savills Portugal, que reforça, assim, o departamento de Retalho com um novo director de Agency Retail
CONSTRUIR
Quintela e Penalva | Knight Frank vende 100% das unidades do novo D’Avila
Gebalis apresenta segunda fase do programa ‘Morar Melhor’
Reabilitação Urbana abranda ritmo de crescimento
EDIH DIGITAL Built com apresentação pública
Porto: Infraestruturas desportivas com investimento superior a 17 M€
Mapei leva nova gama de produtos à Tektónica
Passivhaus Portugal com programa extenso na Tektónica
OASRS apresenta conferência “As Brigadas de Abril”
2024 será um ano de expansão para a Hipoges
Roca Group assegura o fornecimento de energia renovável a todas as suas operações na Europa
Tendo iniciado o seu percurso no sector do Retalho em 2005, José Galvão conta com mais de 17 anos de experiência em Centros Comerciais, tendo durante 15 assumido funções de diretor de marketing e mall activation dos mais relevantes Centros Comerciais em Portugal: Colombo, Vasco da Gama e CascaiShopping.
Antes de integrar a Savills, desempenhou o cargo de Diretor Coordenador da MVGM Portugal, onde liderou a gestão e comercialização de quatro projectos em Portugal: um outlet, um centro comercial e dois projectos de uso misto.
É formado em Comunicação e Marketing pela Universidade Católica de Lisboa e conta também com uma Pós-graduação em Gestão pelo ISEG.
Potenciando os seus percursos académico e profissional, bem como as aprendizagens que extraiu de ambos, José Galvão pretende que o departamento de Retalho da Savills Portugal consolide a sua posição já relevante neste mercado, acompanhando de muito perto as marcas e os operadores de forma a apresentar soluções à medida das suas necessidades.
“É com muita satisfação e motivação que integro a equipa da Savills Portugal e venho para acrescentar valor num mercado muito competitivo, onde o conhecimento das marcas é um factor decisivo para o sucesso”, assegura José Galvão. Acrescenta ainda que pretende “trabalhar lado a lado com as marcas de forma a apresentar soluções à medida para as suas necessidades, analisar o mercado, capitalizar sobre tendências de procura e ocupação. Quero conhecer as marcas, explorar os seus planos de expansão e dar resposta ao que procuram