doValue Portugal tem nova marca de imobiliário
A doRealEstate, que vem substituir a antiga Altamira Real Estate, surge com “uma imagem modernizada e mais funcionalidades” facilitando a procura de casa ou de oportunidades de investimento”
CONSTRUIR
2024 será um ano de expanção para a Hipoges
Roca Group assegura o fornecimento de energia renovável a todas as suas operações na Europa
Convenção APEMIP | IMOCIONATE 2024 já tem data marcada
Prospectiva fiscaliza empreitadas no hospital de Vila Nova e Gaia e Espinho
Grupo IPG coloca no mercado 51 mil m2 de activos logísticos e industriais
Ordem dos Arquitectos debate cinco décadas de habitação em democracia
Pestana Hotel Group com resultado líquido superior a 100M€
‘The Nine’ em Vilamoura comercializado a 50%
‘Rethinking Organizations: as diferentes visões sobre o Futuro das Organizações no QSP SUMMIT 2024
Sindicato dos Arquitectos reúne com objectivo de aprovar “primeiras tabelas salariais”
A doValue Portugal tem uma nova marca de imobiliário, a doRealEstate, que vem substituir a antiga Altamira Real Estate. Esta nova marca reflecte-se, também, no novo site, que surge com “uma imagem modernizada e mais funcionalidades que melhoram a experiência do utilizador, facilitando a procura de casa ou de oportunidades de investimento”, assim como o apoio e acompanhamento dos profissionais da doRealEstate.
“Esta nova marca, assim como todo o processo de rebranding, está totalmente alinhada com a estratégia do accionista de reposicionar Portugal como um mercado-chave, e é um sinal do compromisso contínuo em oferecer aos nossos clientes os melhores serviços e ferramentas”, refere Isabel Teixeira, CEO da doValue Portugal.
“O sector tem demonstrado uma grande resiliência e, apesar do contexto adverso da pandemia, continua muito atractivo e dinâmico, e com perspectivas animadoras”, adianta João Ribeiro, director de Real Estate, acrescentando que “a doValue Portugal está agora melhor preparada para responder aos desafios do mercado”.
Recorde-se que, em Outubro de 2021, a gestora de créditos e activos imobiliários passou por um processo de rebranding, com a marca Altamira Portugal a dar lugar à doValue Portugal. A operar no mercado português desde 2017, a empresa tem expandido a sua oferta, com serviços de securitização, consultoria e gestão de portefólio.
Nos últimos anos, a doValue Portugal liderou a venda de activos imobiliários singulares, com vendas superiores a 200 milhões de euros desde a sua criação.