DS Private abre primeira loja em Esposende
Até ao final do ano, a rede pretende ter cerca de 30 de lojas abertas, o que se traduz em mais de 300 postos de trabalho a nível nacional

CONSTRUIR
Engenheiros e Economistas defendem “aprofundada reflexão” sobre ligação a Madrid por alta-velocidade
UHU lança nova gama para profissionais
Dupla Rafael Montes e Miguel Acosta assinam ‘novo’ Quarteirão da Oficina do Ferro
Famalicão lança Oferta Pública de Aquisição de 79 imóveis
Jungheinrich em processo de aquisição do grupo Storage Solutions
Intervenções de conservação e restauro no Mosteiro da Batalha vão continuar agora via PRR
Concurso de concepção-construção para a Linha Vermelha já arrancou
Proptech reforçam em 2023
A estratégia da AFAVIAS, a nova vida de Coimbra B e o investimento do Grupo Ferreira Martins para os antigos estaleiros da SdC na edição 475 do CONSTRUIR
82M€ para reabilitar 700 imóveis na Comunidade das Beiras e Serra da Estrela
A DS Private, rede do Grupo Decisões e Soluções, dedicado ao imobiliário de luxo, inaugurou a sua primeira loja em Esposende, na Avenida Visconde de São Januário 2117. Com nove colaboradores especializados no segmento de luxo, a DS Private Esposende apresenta um serviço premium e 100% personalizado a todos os particulares, investidores e empresas que pretendam adquirir um imóvel de luxo. A loja fornece, também, o serviço de intermediação de crédito e apoio na construção de imóveis.
Com “entusiasmo” pela novo segmento representado pela loja de Esposende, Nathalie Pereira, directora da DS Private Esposende, acredita “que através da carteira de imóveis e do serviço personalizado que disponibilizamos, vamos, certamente, conquistar diversos clientes”.
Também Adriano Nogueira Pinto, director coordenador Nacional da DS Private, considera que “o segmento do imobiliário de luxo continua a ter uma grande procura em Portugal, existem muitos investidores, principalmente estrangeiros, que procuram adquirir imóveis de topo” e, como tal, “esta insígnia vem dar resposta a esta necessidade do mercado imobiliário”.
“Temos vindo a alargar a rede e a capitalizar a nossa presença em localizações estratégicas sempre com o intuito de alcançar mais clientes. Até ao final do ano, pretendemos ter cerca de 30 de lojas abertas, o que se traduz em mais de 300 postos de trabalho a nível nacional”, acrescenta.