
CONSTRUIR
GreenVolt equipa pólo operacional da Teixeira Duarte no Montijo
UBI realiza mostra tecnológica Inovc+
Cimenteira do Louro marca presença na Big 5 Saudi
Keller Williams Portugal atinge volume de facturação recorde de 56 M€
Presidente de Angola quer mais investidores espanhóis no País
Surfliving lança Ribeira D’Ilhas Villas sobre o mar da Ericeira
Projectos em pipeline e intenções de investimento crescem à boleia da procura
Fundo CA Património Crescente adquire edifício de 9 andares em Lisboa
Roteiros para a descarbonização da indústria vão receber mais de 9,7 milhões do PRR
Regresso da BAU a 100%
As soluções solares térmicas são a melhor solução para o aquecimento de águas sanitárias, através de uma utilização optimizada das energias renováveis que asseguram o conforto na casa dos portugueses. Neste sentido, a Vulcano acaba de lançar a campanha de comunicação de soluções solares térmicas 2022, com o mote “A poupança faz parte da gama solar Vulcano. Cuidar do seu futuro também”.
Um dos grandes trunfos destes produtos é a sustentabilidade, apresentando um desempenho mais eficiente e amigo do ambiente e que permitem poupar até 75% na factura energética, pois aproveitam ao máximo a energia solar, e, em períodos de maior exposição solar, este número pode ir até aos 100%. Para além disso, quando conjugadas com as bombas de calor da marca, podem obter uma eficiência energética de até A+++, mantendo os elevados índices de desempenho.
Nadi Batalha, coordenadora de Marketing da Vulcano, afirma que “o lançamento desta campanha de comunicação reflecte o compromisso da Vulcano em criar soluções cada vez mais sustentáveis e geradoras de poupança”.
Graças a uma aposta continua em Investigação & Desenvolvimento, “estas soluções apresentam um elevado rendimento, garantindo o máximo conforto, ao mesmo tempo que, minimizam a pegada ecológica, contribuindo positivamente para a sociedade, no geral”, acrescenta.
As soluções solares térmicas da Vulcano são, ainda, “especialmente desenhadas para serem adaptadas às características de cada instalação e às necessidades dos consumidores”.