RE/MAX Collection reforça carteira no grande porto
A RE/MAX Collection apresenta cinco novos empreendimentos residenciais premium, projectos de reabilitação urbana e de construção nova, localizados na região do Grande Porto: Marquesa Palace, Sarsfield, Inner, Enlight e Green Terrace
CONSTRUIR
DeHouse assume gestão do antigo Selina Navis no Porto
Plano de descarbonização da Cimpor avaliado em 1,4MM€
Indelague conquista dois prémios German Design Award 2025
Edifício Santa Catarina 1232, no Porto, comercializado na totalidade
Cascais lança primeiro Fundo Verde Municipal do país
Portugal e Espanha testam comboio a hidrogénio
Secundária do Restelo procura proposta para ‘futura’ escola
Novo showroom: JUNG abre espaço em Lisboa “para mostrar como funciona a tecnologia”
Chiado ocupa 30º lugar no Top mundial das zonas comerciais mais caras do mundo
Matosinhos lança concurso público para a construção da linha de metrobus
Com perto de mil consultores certificados neste segmento, a mediadora imobiliária aumenta a sua carteira de imóveis premium com cinco projectos de uma assentada. O primeiro é o Palácio Marquesa Palace, um projecto de reabilitação no centro histórico do Porto, cujo edifício está totalmente modernizado em 16 unidades residenciais de luxo. Os apartamentos variam entre os 70,85 e os 143,85 m2, com unidades de um e de dois quartos, e preços a oscilar entre os 389 mil e 668 mil euros.
Outro dos destaques é o Sarsfield, empreendimento que agrega cinco moradias de luxo em construção no centro histórico de Leça da Palmeira, zona de fáceis acessos e serviços, perto da praia de Leça e da Marina de Leixões. Com tipologias que vão de T2 a T4+1, as moradias têm preços que variam entre 665 mil e 1,2 milhões de euros.
Também no centro do Porto evidencia-se o condomínio Inner, um empreendimento que propõe um novo padrão de vivência urbana, composto por apartamentos e moradias independentes, de tipologias T0 a T2 Duplex de elevada qualidade.
Um outro que se junta ao portefólio da RE/MAX Collection é o empreendimento Enlight, que integra 20 apartamentos novos de luxo, distribuídos por oito pisos, com tipologias T1 a T4, que contam com áreas interiores até aos 280,5 metros m2 e áreas exteriores até 105,3 m2, entre varandas, jardins ou pátios. Tem localização na Avenida da Boavista.
Entre as novas angariações da marca está também o Green Terrace. Um novo empreendimento implementado no Porto, na zona de Ramalde, e composto por quatro blocos de apartamentos de tipologias T1, T2, T3, T4 e lojas. O empreendimento distingue-se pela elevada
qualidade de construção, privilegiando materiais ecológicos e sustentáveis e de alta gama e diferencia-se ainda pelas excelentes áreas interiores e exteriores.
“Juntamos à nossa carteira de empreendimentos de luxo cinco novos projectos imobiliários verdadeiramente distintivos e localizados no Grande Porto. Falamos de uma região onde o segmento residencial de luxo apresenta um grande potencial, atraindo investimento quer nacional quer estrangeiro e registando níveis de procura crescentes em vertentes como a reabilitação e a habitação nova”, sustenta Beatriz Rubio CEO da RE/MAX Collection
De acordo com a responsável, “orientados para clientes exigentes, os empreendimentos apresentam-se como uma oportunidade de investimento seguro. Dado tratar-se de projectos de grande exclusividade, que combinam conforto e comodidades de um estilo de vida urbano, por certo, serão sinónimo de bastante procura e um sucesso de vendas”.