Cushman & Wakefield transforma escritório da Grünenthal
A intervenção, levada a cabo pela equipa de Gestão de Projecto da consultora, ocorreu numa área de 1800 m2, em que “foram conjugadas cores e materiais, bem como pensados espaços de trabalho confortáveis, para criar um ambiente moderno, estimulante e agradável”
CONSTRUIR
ERA debate desafios da nova habitação no SIL
Legendre e Tecnibuild apresentam nova marca para promoção imobiliária
Três novos projectos da Krest representam investimento superior a 150 M€
SRS Legal assessora venda dos ginásios Fitness Hut
Habitação em destaque na 27º edição do Salão Imobiliário
Andreia Teixeira assume cargo de Project Management do Grupo Openbook
CE atribui 245M€ em subvenções a projecto de hidrogénio em Sines
Município de Paredes investe mais de 64,3 M€ em habitação com apoio do PRR
IP lança concurso de 77M€
Knauf apresenta nova identidade corporativa
A farmacêutica alemã Grünenthal, presente em Portugal desde 1955, remodelou os seus novos escritórios no nosso Páis, para o tornar “mais amigo do ambiente e moderno” e para esse efeito escolheu como parceiro a consultora Cushman & Wakefield. O projecto terminou recentemente, com a entrega oficial do espaço na semana passada.
A intervenção ocorreu numa área de 1800 m2, em que foram conjugadas cores e materiais, bem como pensados espaços de trabalho confortáveis, para criar um ambiente moderno, estimulante e agradável, destinado a uma equipa multicultural – tendo esta condição desempenhado um papel fundamental na materialização de uma atmosfera corporativa, mas, também, flexível.
De acordo com Ricardo Passarinho, da equipa de Gestão de Projecto da Cushman & Wakefield Portugal, “o principal foco do projecto passou por modernizar e adaptar os escritórios à realidade actual da empresa, sem descurar a sustentabilidade com a introdução de biodiversidade e imagem corporativa”, acrescentando, ainda, que, no interior do escritório, “foram idealizadas diferentes soluções práticas e estruturadas, proporcionando ambientes personalizados às várias necessidades do cliente”.