Predibisa e JLL comercializam “retail spaces” do Edifício Flower Tower
Os espaços de serviços e comércios traduzem-se numa área total locável de aproximadamente 1.880m2, quatro dos quais têm ligação directa ao nível da rua e os outros quatro têm ligação à nova praça criada pelo empreendimento

CONSTRUIR
Signify comemora cinco anos em Portugal
Preços das casas em Lisboa intensificam subida em 7,7% entre Janeiro e Março
Savills coloca HN Services Portugal no centro Maleo do Parque das Nações
Projecto sobre residências artísticas em viagem em ‘conversa’ no Palácio Sinel de Cordes
‘Babel’: Souto Moura facturou 248 mil euros em projectos para a Fortera
Critical Manufacturing reúne em Portugal as maiores empresas industriais do mundo
Reabilitação do Alegro Alfragide irá custar 10M€
“ÉLOU” representa um investimento de 75M€
Autarquia de Mondim de Basto investe 3,1M€ na reconversão de hotel inacabado em habitação
Ordem dos Arquitectos lança novo inquérito do Observatório da Profissão
O edifício Flower Tower, em Leça da Palmeira, promovido pela Nexity Portugal, já se encontra concluído e conta, agora, com a oferta de oito novos espaços de serviços e comércios projectados para diferentes conceitos de negócio. A comercialização está a cargo da Predibisa e da JLL.
Da autoria da equipa de arquitectura OODA, a Flower Tower surpreende desde logo pela magnitude de todo o projecto, mas também pelas infraestruturas. Os espaços de serviços e comércios traduzem-se numa área total locável de aproximadamente 1.880m2, quatro dos quais têm ligação directa ao nível da rua e os outros quatro têm ligação à nova praça criada pelo empreendimento.
“Com o aproximar da conclusão da primeira Flower Tower estamos de facto orgulhosos não só porque temos uma torre de apartamentos únicos, mas também porque contamos com uma oferta de um novo espaço público e de espaços comerciais onde vamos ajudar a consolidar uma comunidade através de comércio local para os residentes neste bairro”, afirmou Fernando Vasco Costa, director geral da Nexity Portugal.
Rita Quinta, responsável da Predibisa pela comercialização dos “retail spaces”, acreditamos que “a dinâmica da envolvente será um excelente contributo para o sucesso de todos os negócios aqui implementados, nomeadamente, restauração, ginásios, cuidados de saúde e bem-estar, lojas de conveniência, entre muitos outros e um novo ponto de referência a nível de comércio e serviços locais”.
Para Mariana Rosa, head of Leasing Markets Advisory da JLL, “o comércio de proximidade está em forte expansão, pois os consumidores procuram, cada vez mais, satisfazer as suas necessidades quotidianas num raio de distância mais perto da sua casa ou do seu local de trabalho e especialmente em espaços de rua. Estas lojas são uma excelente solução para dar resposta a esta tendência e beneficiarão, pela sua localização e pela própria integração num edifício residencial de grande escala, de um intenso fluxo pedonal. Vão ser uma aposta ganha para os retalhistas que decidam instalar-se”.