
CONSTRUIR
Linha Violeta estende Metro a Odivelas e Loures
IP e Câmara de Coimbra apresentam Plano de Pormenor da futura estação
Schneider Electric lança versão minimalista dos mecanismos D-Life
Engenheiros e Economistas adoptam posição conjunta sobre Alta Velocidade
AEG apresenta nova ‘Garrafeira de Envelhecimento’ da gama Matt Black
Segunda vida do icónico Edifício Cruzeiro começa agora
Topeca lança Tuforte Juntas Hydro
Geberit recebe ‘Medalha de Platina’ da EcoVadis
Análise: “2023 deverá manter actividade em níveis dos últimos cinco anos”
Villages da Natixis em Portugal têm “novas cidades” para visitar
A Bondex, apresenta ao mercado duas soluções, que vêm reforçar o seu posicionamento neste segmento. Um novo betume com microfibras naturais para melhor nivelar e alisar a madeira e um verniz aquoso, que evita odores fortes e reforça a protecção contra riscos e abrasão. Estas duas novidades vêm completar a já alargada gama de produtos.
Betume para madeira
Trata-se de um Betume com micro fibras naturais para madeira, especialmente concebido para alisar, recobrir, regularizar/nivelar ou ainda selar superfícies de madeira, em contextos de interior e de exterior, preparando-a para posterior pintura. Esta novidade da gama Bondex é recomendada para aplicação em madeira natural, pavimento, parquet, caixilhos de
madeira e móveis, sendo ideal, neste último caso, para o restauro de peças em madeira que se queiram preservar com um aspecto bonito e saudável, por muito tempo. Está disponível em branco.
Verniz universal aquoso
Este verniz destaca-se pela sua base aquosa, sendo direccionada a sua aplicação em madeiras interiores. Permite uma fácil aplicação e uma secagem rápida, diferenciando-se de outros produtos para o mesmo efeito, pelo seu odor reduzido. Sendo um Verniz Bondex é de destacar também a sua resistência ao risco e à abrasão, bem como a sua elevada elasticidade e o facto de não amarelar a madeira, mantendo-a sempre com o seu aspecto e a beleza naturais. Está disponível nos tons: incolor, carvalho médio e carvalho escuro.
O novo visual da marca, transversal ao todos os produtos, tem como objectivo a uniformização em toda a Europa, o novo selo de “Herança Escandinávia” vem reforçar a qualidade histórica dos produtos e da marca.