CONSTRUIR
A estratégia da MAP Engenharia, as casas impressas pela Havelar, o ‘novo’ rumo da Mexto e a TRAÇO no CONSTRUIR 503
Consumo de cimento aumentou 23,6% em Janeiro
Encontro de Urbanismo do CIUL regressa com ‘Há Vida no Meu Bairro’
Autódromo Internacional do Algarve desenvolve CER com SES Energia
Rita Bastos assume direcção da Sekurit Service e da Glassdrive Portugal
Dst ganha obra de 5M€ para Volkswagen Autoeuropa
IP conclui intervenção no Viaduto Duarte Pacheco
Hydro produz primeiro lote de alumínio reciclado com pegada de carbono quase nula
Worx assessora duas novas colocações na Quinta da Fonte
Investimento de 7,5M€ para novo museu em Albergaria
Maura Teixeira conta com mais de 15 anos de experiência na área da comunicação e marketing e terá como missão reforçar a notoriedade, crescimento e reputação da empresa no mercado nacional, bem como o seu posicionamento na prestação de serviços imobiliários.
A nova Head of Marketing & Innovation da Nhood Portugal vai liderar as áreas de marketing e comunicação externa, assegurando também a inovação de forma transversal a todas as áreas de operação e nos activos geridos pela empresa. O desafio passa por interligar as actividades de leasing, marketing, inovação e desenvolvimento, incluindo a implementação de novos conceitos e metodologias de trabalho, a identificação de oportunidades de negócio e a análise de tendências e insights sobre o mercado, activos imobiliários e territórios.
“A inovação é essencial na geração de valor no sector imobiliário, uma vez que assegura soluções com impacto a longo prazo, tanto ao nível da performance, como da qualidade de vida e sustentabilidade. A nomeação da Maura Teixeira visa, portanto, potenciar a inovação em todos os nossos projectos de uso misto, serviços imobiliários e na organização em geral. Connosco desde a criação da empresa e com um perfil consolidado, a Maura surge como uma escolha natural para este desafio. Com uma forte visão estratégica, será certamente uma impulsionadora de novas soluções e oportunidades de negócio”, justifica Séverine Boutel, CEO da Nhood Portugal.
Licenciada em Comunicação pela Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa, Maura Teixeira esteve sempre ligada à comunicação e marketing, especializando-se em marketing digital. Com funções relevantes no desenvolvimento de projectos de transformação e soluções de inovação nas áreas do retalho, imobiliário, sustentabilidade, tecnologia e entretenimento, consolidou o seu percurso profissional em empresas e instituições como a Porter Novelli, Xerox, Odd School, ETIC, entre outros.