
CONSTRUIR
Kronos Homes inicia comercialização das branded residences da Marriott no Salgados Resort
Nova Placa GYPCORK Protect
Carmo Wood reorganiza-se em duas áreas de negócio
King Street investe 400 milhões de euros na Room00
Que contributo nos trazem as nossas elites?
Gaia avança com a requalificação da Praceta 25 de Abril por 1,5M€
CBRE assessora a venda de 180ha de olival
APAL traz a Portugal nomes internacionais da indústria do alumínio
Socicorreia com novo investimento de 32M€ nos Açores
Retail Mind reforça presença no sector do lazer com expansão da Bowling City
Maura Teixeira conta com mais de 15 anos de experiência na área da comunicação e marketing e terá como missão reforçar a notoriedade, crescimento e reputação da empresa no mercado nacional, bem como o seu posicionamento na prestação de serviços imobiliários.
A nova Head of Marketing & Innovation da Nhood Portugal vai liderar as áreas de marketing e comunicação externa, assegurando também a inovação de forma transversal a todas as áreas de operação e nos activos geridos pela empresa. O desafio passa por interligar as actividades de leasing, marketing, inovação e desenvolvimento, incluindo a implementação de novos conceitos e metodologias de trabalho, a identificação de oportunidades de negócio e a análise de tendências e insights sobre o mercado, activos imobiliários e territórios.
“A inovação é essencial na geração de valor no sector imobiliário, uma vez que assegura soluções com impacto a longo prazo, tanto ao nível da performance, como da qualidade de vida e sustentabilidade. A nomeação da Maura Teixeira visa, portanto, potenciar a inovação em todos os nossos projectos de uso misto, serviços imobiliários e na organização em geral. Connosco desde a criação da empresa e com um perfil consolidado, a Maura surge como uma escolha natural para este desafio. Com uma forte visão estratégica, será certamente uma impulsionadora de novas soluções e oportunidades de negócio”, justifica Séverine Boutel, CEO da Nhood Portugal.
Licenciada em Comunicação pela Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa, Maura Teixeira esteve sempre ligada à comunicação e marketing, especializando-se em marketing digital. Com funções relevantes no desenvolvimento de projectos de transformação e soluções de inovação nas áreas do retalho, imobiliário, sustentabilidade, tecnologia e entretenimento, consolidou o seu percurso profissional em empresas e instituições como a Porter Novelli, Xerox, Odd School, ETIC, entre outros.