Serris REIM reforça portefólio com aquisição de 1,7M€ em Oeiras
A doValue Portugal vendeu 2 pisos de edifício de escritórios em Oeiras ao Venture Real Estate Fund, por 1,7M€. O imóvel vendido foi previamente arrendado, o que contribuiu para a sua valorização e consequente atractividade. Fundo Comprador opera em Portugal desde 2017 e foi representado pela Serris REIM

CONSTRUIR
Muitos chavões, poucas medidas. Programas eleitorais para todos os gostos
Pestana Residences reforça aposta no Algarve com novo projecto residencial
Leca Portugal conclui transição para uso de biomassa
Ordem dos Engenheiros analisa “apagão” eléctrico que afectou Península Ibérica
Exponor recebe EMAF de 27 a 30 de Maio
Kronos Homes inicia comercialização das branded residences da Marriott no Salgados Resort
Apirac recorda importância da “literacia energética” para reduzir consumos
Nova Placa GYPCORK Protect
Carmo Wood reorganiza-se em duas áreas de negócio
King Street investe 400 milhões de euros na Room00
A doValue Portugal, empresa gestora de créditos e activos imobiliários, vendeu dois pisos de edifício de escritórios, que na totalidade tem três pisos, em Paço de Arcos, no concelho de Oeiras, por 1,7 milhões de euros ao Venture Real Estate Fund, representado pela Serris Reim, sociedade gestora de activos imobiliários presente em Portugal desde 2017.
“Localizado numa zona bem servida de comércio e serviços, próximo do centro comercial Oeiras Parque, de Office Parks de referência e do acesso da A5, foi alvo de prévio arrendamento da globalidade da sua área a empresa da área do ensino, o que contribuiu para a sua valorização e consequente maior atractividade”, contextualiza João Ribeiro, director de Real Estate da doValue Portugal. “Só depois, da total colocação e valorizado, é que a venda do edifício se concretizou”, acrescenta.
Para Francisco Seabra Ferreira, Head of Real Estate – Portugal da Serris Reim, “esta aquisição é mais um passo importante na construção de um portefólio diversificado de activos em Portugal”.
“Estes activos que adquirimos encaixam no portefólio do fundo, caracterizado por edifícios de qualidade, com contratos de arrendamento de longa duração e ocupados por inquilinos com solidez operacional e financeira. Esperamos continuar a investir e a reforçar o nosso portefólio em Portugal”, sublinha o mesmo responsável.