Overseas lança empreendimento ‘Telhal 72 Liberdade’
Com 16 unidades residenciais e uma loja, o empreendimento já se encontra em construção e tem conclusão prevista para 2024. Projecto premium no centro da cidade de Lisboa aposta na sustentabilidade, disponibilizando uma viatura eléctrica urbana partilhada para deslocações urbanas

CONSTRUIR
Portugal com 15 novos projectos de Branded Residences em pipeline
Schneider Electric e a ETAP respondem ao desafio crítico da gestão de energia na era da IA
CENFIM constrói novo edifício na Lispolis “energeticamente neutro”
Asier Amorena assume liderança da Saint-Gobain Portugal
Ana Gomes é a nova directora de Research da Cushman & Wakefield
Novo Pladur Omnia com alta capacidade de carga certificada
Designer Outlet Algarve anuncia expansão e reforço da oferta
Portugal contraria tendência europeia com redução de 10,7 % no malparado
UE selecciona 47 projectos estratégicos para diversificar acesso às matérias primas
Coldwell Banker Portugal promove venda de convento histórico do século XVI
A promotora Overseas deu início à comercialização do seu primeiro empreendimento. O ‘Telhal 72 Liberdade’ situa-se junto à Avenida da Liberdade, em Lisboa, e insere-se no segmento premium. Com 16 unidades residenciais e uma loja, o empreendimento já se encontra em construção e tem conclusão prevista para 2024.
O ‘Telhal 72 Liberdade” é promovido em parceria com a promotora imobiliária brasileira GALLI, que conta com uma tradição de mais de 40 anos no sector e obra realizada em São Paulo, Brasil e Flórida e Washington DC, nos EUA.
A comercialização do empreendimento estará a cargo da Coldwell Banker Luxus, da Overseas Brokers, um ‘braço’ da empresa que se dedicará à actividade comercial dos seus projectos, e da The Agency.
Com o foco no ambiente, o ‘Telhal 72 Liberdade’, irá disponibilizar uma viatura eléctrica urbana partilhada. “Em deslocações urbanas, os proprietários serão convidados a utilizar esta viatura comum, sem emissões de gazes nocivos para o ambiente, em substituição de viaturas com motor a combustão”, afirma Pedro Vicente, ceo da Overseas.
Esta é uma estratégia da empresa que “tem vindo a fazer várias experiências que convidam à utilização de meios de transporte não poluente nas cidades”, afirma Pedro Vicente. “Desta forma, os produtos imobiliários que criarmos passarão a dar, à sua escala, um contributo para cidades mais limpas, em termos de mobilidade”.
Com cinco projectos residenciais em desenvolvimento, num investimento global de 130 milhões de euros, a Overseas avança que os próximos projectos a lançar serão o Yacht Club, em Alcântara, junto ao novo complexo de escritórios ALLO e outro na Rua Braamcamp, ambos em Lisboa.
Sobre novos investimentos, Pedro Vicente adiantou ainda, que, “estamos activamente à procura de novos investimentos, mas não a todo o custo”. Ainda assim, conta, até final do ano, poder anunciar mais dois novos projectos, ficando com um total de sete.