Overseas lança empreendimento ‘Telhal 72 Liberdade’
Com 16 unidades residenciais e uma loja, o empreendimento já se encontra em construção e tem conclusão prevista para 2024. Projecto premium no centro da cidade de Lisboa aposta na sustentabilidade, disponibilizando uma viatura eléctrica urbana partilhada para deslocações urbanas

CONSTRUIR
As Legislativas esmiuçadas, a Open House e o ‘novo’ Pavilhão de Portugal em destaque no CONSTRUIR 530
Apagão ibérico revela “fragilidades” na Europa
Crescimento de flexspaces deve-se à “rapidez da operacionalidade” e “flexibilidade de prazos”
Habitat Invest lança lote 3 do Almar Beach
Prémio António Almeida Henriques 2025 destaca empresas e autarquias
IP consigna a última empreitada das obras do PRR
Melom e Querido Mudei a Casa Obras com volume de negócios de 6,6 M€ no 1º trimestre
Sete gabinetes portugueses finalistas nos A+Awards 2025
Accor assume gestão do Anantara Vilamoura, o primeiro da marca Fairmont em Portugal
Estão abertas as candidaturas à 21ª edição do Prémio Fernando Távora
A promotora Overseas deu início à comercialização do seu primeiro empreendimento. O ‘Telhal 72 Liberdade’ situa-se junto à Avenida da Liberdade, em Lisboa, e insere-se no segmento premium. Com 16 unidades residenciais e uma loja, o empreendimento já se encontra em construção e tem conclusão prevista para 2024.
O ‘Telhal 72 Liberdade” é promovido em parceria com a promotora imobiliária brasileira GALLI, que conta com uma tradição de mais de 40 anos no sector e obra realizada em São Paulo, Brasil e Flórida e Washington DC, nos EUA.
A comercialização do empreendimento estará a cargo da Coldwell Banker Luxus, da Overseas Brokers, um ‘braço’ da empresa que se dedicará à actividade comercial dos seus projectos, e da The Agency.
Com o foco no ambiente, o ‘Telhal 72 Liberdade’, irá disponibilizar uma viatura eléctrica urbana partilhada. “Em deslocações urbanas, os proprietários serão convidados a utilizar esta viatura comum, sem emissões de gazes nocivos para o ambiente, em substituição de viaturas com motor a combustão”, afirma Pedro Vicente, ceo da Overseas.
Esta é uma estratégia da empresa que “tem vindo a fazer várias experiências que convidam à utilização de meios de transporte não poluente nas cidades”, afirma Pedro Vicente. “Desta forma, os produtos imobiliários que criarmos passarão a dar, à sua escala, um contributo para cidades mais limpas, em termos de mobilidade”.
Com cinco projectos residenciais em desenvolvimento, num investimento global de 130 milhões de euros, a Overseas avança que os próximos projectos a lançar serão o Yacht Club, em Alcântara, junto ao novo complexo de escritórios ALLO e outro na Rua Braamcamp, ambos em Lisboa.
Sobre novos investimentos, Pedro Vicente adiantou ainda, que, “estamos activamente à procura de novos investimentos, mas não a todo o custo”. Ainda assim, conta, até final do ano, poder anunciar mais dois novos projectos, ficando com um total de sete.