Priscila de Carvalho Serff é a nova Head of PR & Social Media da Brico Depôt Iberia
Priscila de Carvalho Serff foi recentemente nomeada Head of PR & Social Media da Brico Depôt Iberia, após três anos na empresa como Social Media Manager, no âmbito do plano de aceleração digital da empresa para o mercado português e espanhol
CONSTRUIR
SRS Legal assessora venda dos ginásios Fitness Hut
Habitação em destaque na 27º edição do Salão Imobiliário
Andreia Teixeira assume cargo de Project Management do Grupo Openbook
CE atribui 245M€ em subvenções a projecto de hidrogénio em Sines
Município de Paredes investe mais de 64,3 M€ em habitação com apoio do PRR
IP lança concurso de 77M€
Knauf apresenta nova identidade corporativa
Financiamento especializado atinge máximo histórico
Greens Vilamoura assinala cerimónia de Pau de Fileira com 70% já comercializado
Novo crédito à habitação regista crescimento de 26,1% até Fevereiro
Priscila conta com três anos de experiência na Brico Depôt, onde começou como responsável pela área de Social Media, Influence Marketing e Reputação Online. Fruto do seu trabalho nesta área, no ano passado, foi nomeada como “Inspiring Woman” no Women’s Talent Day 2022, de Equipas e Talento, pelo trabalho realizado na empresa no âmbito de temas como diversidade e inclusão. O seu marco principal é o projecto Construímos Melhor, que já está em marcha e que pretende criar espaços seguros para a comunidade LGBTI+ em contexto de local de trabalho, principalmente na área da bricolage e da construção. Priscila foi ainda responsável por acções pioneiras na área das redes sociais, como por exemplo, ter dado início à presença da marca no Tik Tok.
“A Brico Depôt deu-me a oportunidade de crescer enquanto profissional, numa empresa líder no sector, mas também com uma missão e valores bem claros. Temos os nossos objectivos muito bem definidos a nível de negócio, o que é a chave para se trabalhar a estratégia de comunicação. Começo uma nova etapa cheia de desafios, tanto em Portugal como em Espanha, com lançamentos e projectos-chave para a empresa, mas cheia de entusiasmo e com vontade de aprender e de colocar em prática todo o meu know-how”, afirma Priscila de Carvalho Serff.
A Priscila é licenciada em Jornalismo pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS) e em Estratégias de Comunicação Integrada de Marketing pela Universidade de Nova Iorque, área na qual se tem focado nos últimos anos.
Iniciou o seu percurso profissional como jornalista no conceituado Grupo Globo de Comunicação, o maior grupo da América Latina e um dos maiores do mundo, exercendo funções enquanto chefe de redacção de um suplemento nacional, pelo qual recebeu um prémio da Associação Mundial de Jornais e Editores de Notícias.
Ampliou ainda a sua experiência profissional, ao trabalhar em agências de comunicação & RP, como a Ideal, do grupo Hill+Knowlton Company, onde, enquanto responsável pela marca Nike, foi incumbida pela execução da estratégia de RP para o Campeonato do Mundo no Brasil. Nos últimos dez anos, tem-se dedicado inteiramente ao Mercado digital, sendo responsável pelas estratégias de redes sociais, marketing de influência e CRM para empresa como Pernod Richard e a Mr. Wonderful.