Mondego Capital Partners conclui CR80 em Campo de Ourique
A plataforma de investimento e desenvolvimento imobiliário concluiu mais um projecto na capital portuguesa. O CR80 resulta da reabilitação de um edifício em Campo de Ourique, junto ao Jardim da Parada, e é constituído por 4 apartamentos de tipologia T2 e T3 Duplex, com áreas que variam entre os 79,3 m2 e 152,4 m2

CONSTRUIR
As Legislativas esmiuçadas, a Open House e o ‘novo’ Pavilhão de Portugal em destaque no CONSTRUIR 530
Apagão ibérico revela “fragilidades” na Europa
Crescimento de flexspaces deve-se à “rapidez da operacionalidade” e “flexibilidade de prazos”
Habitat Invest lança lote 3 do Almar Beach
Prémio António Almeida Henriques 2025 destaca empresas e autarquias
IP consigna a última empreitada das obras do PRR
Melom e Querido Mudei a Casa Obras com volume de negócios de 6,6 M€ no 1º trimestre
Sete gabinetes portugueses finalistas nos A+Awards 2025
Accor assume gestão do Anantara Vilamoura, o primeiro da marca Fairmont em Portugal
Estão abertas as candidaturas à 21ª edição do Prémio Fernando Távora
O CR80 é o mais recente empreendimento residencial apresentado pela Mondego Capital Partners no bairro de Campo de Ourique, em Lisboa. O empreendimento CR80 foi sujeito a uma requalificação integral, mantendo a sua fachada tradicional de azulejos, e foi dotado dos refinados acabamentos, em tons sóbrios e sofisticados.
Está situado junto ao Jardim da Parada, e é constituído por 4 apartamentos de tipologia T2 e T3 Duplex, com áreas que variam entre os 79,3 m2 e 152,4 m2.
As suas divisões são luminosas e espaçosas, providas de janelas e tectos altos, já equipadas e mobiliadas com gosto e sobriedade. A unidade de rés-do-chão tem ainda um agradável logradouro de uso exclusivo.
Este novo empreendimento, concluído em Junho de 2023, vem reforçar a oferta imobiliária da Mondego Capital Partners, cimentando o seu posicionamento enquanto promotor imobiliário nos bairros de Lisboa. Sem avançar o valor de investimento o promotor, sublinha a transacção de mais de 100 milhões de euros no imobiliário em Portugal desde 2018, estando actualmente envolvido num conjunto de projectos que irão disponibilizar mais de 120 unidades residenciais e comerciais, a grande maioria localizados em Lisboa.