Hipoges lança método “inovador” de comercialização de activos imobiliários
O “Faz a tua oferta” parte da área de Real Estate e visa colocar na mão do comprador a oportunidade de propor à Hipoges um valor que considere justo por um determinado imóvel
CONSTRUIR
Grupo Casais lança formação para Técnico Superior Profissional
Politécnico da Guarda vai construir residência de estudantes por 3,7M€
ADENE coordena 1ª fase da transposição da nova directiva dos edifícios
Abertas as candidaturas à 2ª edição do Prémio João Álvaro Rocha
Portuguesa Digidelta investe 3,4M€ na fábrica Decal 4.0 em Torres Novas
Cushman & Wakefield mandatada para a gestão e comercialização do Évora Retail Park
Edifício “icónico” no Porto recupera valor histórico e recebe novos usos
José António Pérez é o novo director-geral da GREE
Century 21 com mais de 48M€ de facturação de Janeiro a Junho
Escritórios: Cinco maiores ocupações em Lisboa representaram 55% do volume da absorção total
A servicer especialista em Asset Management, Hipoges, acaba de anunciar um método que convida os seus clientes e investidores a fazer uma proposta personalizada para alguns dos activos imobiliários que o Grupo está a comercializar em Portugal.
O “Faz a tua oferta” parte da área de Real Estate e visa colocar na mão do comprador a oportunidade de propor à Hipoges um valor que considere justo por um determinado imóvel.
“O mercado imobiliário está cada vez mais exigente e é preciso encontrar formas diferentes e inovadoras de chegar ao comprador. Foi todo este contexto que nos levou a desenvolver o “Faz a tua oferta”, em que permitimos que seja o comprador a propor-nos um preço, em vez de sermos nós a defini-lo”, explica Rui Rocha, associate director, Sales & Closing da Hipoges em Portugal. “Já tínhamos testado este mesmo método em Espanha e o resultado não podia ser mais positivo, pelo que decidimos alargá-lo ao mercado português”.
Para lançar esta campanha, o Grupo disponibilizou mais de 100 imóveis distribuídos por todo o País que podem ser comercializados com base neste método. Entre os activos disponíveis, encontram-se apartamentos, moradias, garagens, lojas, terrenos e edifícios.
No site da campanha, a Hipoges explica que, se o comprador quiser adquirir um destes imóveis, deve seleccionar um dos activos disponíveis e, através do formulário aí disponibilizado, enviar uma proposta com o preço que quer pagar pelo mesmo. A proposta será depois avaliada pelo departamento competente. Entretanto, o comprador poderá marcar uma visita para ver o imóvel e, se a resposta do grupo for afirmativa, depois terá só de formalizar a proposta com uma oferta final.
Com este método “inovador”, a Hipoges espera atrair um maior número de interessados e alcançar novas franjas de compradores que, de outra forma, não teriam possibilidade de adquirir estes activos.