HAPA.Design e LX Capital juntas na reabilitação do Palácio Condes de Caria
Para este projecto foram escolhidas as torneiras da colecção C35 em dourado da HAPA.Design, equipadas com limitadores de caudal e que representam o compromisso da HAPA.Design com a inovação e a sustentabilidade

CONSTRUIR
As Legislativas esmiuçadas, a Open House e o ‘novo’ Pavilhão de Portugal em destaque no CONSTRUIR 530
Apagão ibérico revela “fragilidades” na Europa
Crescimento de flexspaces deve-se à “rapidez da operacionalidade” e “flexibilidade de prazos”
Habitat Invest lança lote 3 do Almar Beach
Prémio António Almeida Henriques 2025 destaca empresas e autarquias
IP consigna a última empreitada das obras do PRR
Melom e Querido Mudei a Casa Obras com volume de negócios de 6,6 M€ no 1º trimestre
Sete gabinetes portugueses finalistas nos A+Awards 2025
Accor assume gestão do Anantara Vilamoura, o primeiro da marca Fairmont em Portugal
Estão abertas as candidaturas à 21ª edição do Prémio Fernando Távora
A HAPA.Design, marca de torneiras e acessórios de banho, participa na reabilitação do histórico Palácio Condes de Caria, em Lisboa, promovido pela LX Capital. Situado numa das zonas mais nobres de Lisboa, este projecto é um “marco importante” na união de esforços para promover a “sustentabilidade e a excelência” no design.
“Estamos muito entusiasmados por colaborar com a LX Capital no projecto do Palácio Condes de Caria. Este é um exemplo perfeito de como o design inovador pode ser aliado à sustentabilidade, criando espaços incríveis e ambientalmente responsáveis”, afirmou Adriana Pacheco Carneiro, directora de Marketing da HAPA.Design.
Para este projecto foram escolhidas as torneiras da colecção C35 em dourado da HAPA.Design, equipadas com limitadores de caudal. Estas torneiras representam o compromisso da HAPA.Design com a inovação e a sustentabilidade, ao mesmo tempo que promovem um design elegante.
A reabilitação do Palácio Condes de Caria está a cargo da equipa de arquitectos da Saraiva e Associados, com vista a restaurar a beleza e a grandiosidade do edifício, mas também a incorporar práticas de construção sustentáveis que garantem a redução do impacto ambiental e a preservação dos recursos.