Urban Obras quer consolidar crescimento em Portugal

Por a 11 de Março de 2016

urban obrasA Urban Obras, empresa de remodelação e reabilitação 100% nacional, tem como objectivo de negócio o reforço da sua rede de franchisados, consolidando o seu crescimento no sector em Portugal. Segundo a empresa, a meta é crescer 15 unidades na Rede de Franchising de Remodelações, o que, de acordo com a mesma, “demonstra o crescimento de uma unidade de negócio empreendedora que registou um valor médio de unidades franqueadas de 34%”.

Em nota de imprensa enviada ao Construir, a Urban Obras garante que “o  Franchising tem-se destacado pela tendência de crescimento contínuo do sector da remodelação em Portugal e pelo conceito diferenciado que a Urban Obras actua” e sublinha que “esta possibilidade é estendida a empreendedores que pretendam investir num negócio que já esteja implementado de forma sólida no mercado, reduzindo, assim, o nível de risco do investimento inicial num novo projecto”.

Segundo Cândido Mesquita, CEO da Urban Obras, “o posicionamento da Urban tem permitido conquistar mais segmentos de clientes. Hoje em dia o perfil de cliente é completamente diferente do inicial. No início 80% dos trabalhos diziam respeito a remodelações de casas de banho e cozinhas, sendo 20% de remodelações gerais. Hoje o perfil mudou e 75% das obras diz respeito a remodelações completas de apartamentos e casas, com especial destaque para o conceito estético.”

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *