Level Constellation lança novo projecto de habitação

Por a 17 de Outubro de 2017

O nº 40 da Avenida da República foi adquirido pela Level Constellation e vai dar lugar um novo projecto de habitação – o Classica.  A assinatura do projecto coube ao gabinete Frederico Valsassina Arquitectos  e “vai manter a memória romântica do edifício”. Este novo projecto vem no seguimento da estratégia da empresa em apostar na reabilitação e produtos de qualidade em Lisboa.
“O lançamento do Classica, que deverá ocorrer até final do ano, tem para nós um significado particular, pois é o primeiro a realizarmos no segundo round de investimentos que pretendemos fazer em Portugal”, afirma Pedro Vicente, director-geral da empresa em Portugal.
Situado junto ao Palacio dos Viscondes de Valmor, onde funcionava o Clube dos Empresários, o Classica irá apresentar 22 apartamentos de tipologias T0 a T2, com lareiras, ar condicionado, estacionamento e totalmente equipado com carregadores eléctricos para automóveis e bicicletas eléctricas.
Até ao momento, a Level Constellation já investiu 70 milhões de euros na compra de apartamentos para revenda e em projectos de reabilitação urbana em Lisboa, tendo vendido a 100% o Park Avenue, na Rua Rodrigo da Fonseca, com 27 unidades residenciais. Actualmente, encontra-se em fase de conclusão o Ouro Grand, com 5000 m2 e 57 unidades residenciais e comerciais, na Rua do Ouro e o off Liberdade, na Rua do Salitre.,  Classica,
O projecto vai ser apresentado pela primeira vez no Salão Imobiliário de Lisboa (SIL), a ter lugar entre os dias 18 e 22 deste mês na FIL, no Parque das Nações.

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *