Chamartín aposta no conceito Sports Forum em Portugal
Durante um encontro com jornalistas no Porto, Pedro Cardoso explicou que o objectivo é alagar a outras cidades portuguesas o formato adoptado em Ovar onde o centro comercial Dolce Vita foi inserido a uma arena multiusos. O director adiantou ainda que este conceito está a ser trabalhado em Leiria, Barcelos, Setúbal e Sintra.
Marisa Oliveira
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Apostar no conceito Sports Forum em Portugal, crescer na Península Ibérica e entrar nos mercados da Polónia e Alemanha, são as prioridades da Chamartín Imobiliária. "Em Portugal a nossa prioridade é expandir o conceito Sports Forum, em que o centro comercial está ancorado a um equipamento de uso público", afirmou o director da unidade de negócios de centros comerciais da empresa, Pedro Cardoso.Durante um encontro com jornalistas no Porto, Pedro Cardoso explicou que o objectivo é alagar a outras cidades portuguesas o formato adoptado em Ovar onde o centro comercial Dolce Vita foi inserido a uma arena multiusos. O director adiantou ainda que este conceito está a ser trabalhado em Leiria, Barcelos, Setúbal e Sintra.
Actualmente a Chamartín Imobiliária Portugal, criada na sequência da compra da Amorim Imobiliária, detém dois centros comerciais em Espanha, dez em Portugal e está a preparar novas aberturas em Lisboa e Funchal.
Paralelamente aos investimentos na Península Ibérica a Imobiliária está a fazer uma prospecção de mercado na Polónia e Alemanha, onde já tem um centro de comercial em curso. Segundo a mesma fonte, a intenção é construir os empreendimentos de raiz, mas caso apareçam "boas oportunidades" de compra, a hipótese não será excluída.