Aguirre Newman gere condomínio do Lux Park com 10.000m²
O Lux Park é um condomínio fechado de armazéns e escritórios em mezanino que se podem adaptar a qualquer empresa do sector industrial/logístico

Ana Rita Sevilha
Yasmeen Lari, vence o Prémio Carreira Trienal de Lisboa Millennium bcp
França, Brasil e Suíça lideram procura estrangeira por imóveis no 1º trimestre de 2025
Quatro cenários para o BRT da A5
‘Sousa Martins 17’ reforça aposta no residencial da JM Investimentos Imobiliários
Cegid debate futuro da construção e da logística em evento sobre digitalização e IA
Schneider Electric e Start Campus estabelecem alicerces para a infraestrutura de IA e Cloud em Portugal
De Veneza a Milão: Dois eventos, uma visão transformadora
Libertas conclui urbanização Benfica Stadium; Investimento ronda os 100 M€
Monte da Bica investe 1,5M€ para criar um hotel, dois lagares e uma sala de provas
Remax lança nova app para “optimizar” procura de casa
A Aguirre Newman foi mandatada para gerir o condomínio do Lux Park com cerca de 10.000m², localizado em Queluz de Baixo, um empreendimento constituído por 33 armazéns e 10 escritórios.
“O Lux Park é um condomínio fechado de armazéns e escritórios em mezanino que se podem adaptar a qualquer empresa do sector industrial/logístico, dada a diversidade de áreas e o pé direito de 11 metros. Este empreendimento tem acesso a camiões TIR, lugares de estacionamento para pesados e ligeiros, rede de detecção e combate a incêndios, bem como segurança 24 horas”, explica a consultora imobiliária.
“Localizado estrategicamente a escassos metros do nó da IC19 com a A9 CREL, o Lux Park beneficia também de importantes ligações como a A1 e a A5”, garante a mesma fonte.
Segundo João Inácio, director de Gestão de Imóveis da Aguirre Newman: “É o terceiro Parque Industrial que nos é confiado num espaço de 6 meses, pelo que consideramos estar num caminho de posicionamento importante para consolidar a estratégia de diversificação em relação ao nosso core business que são os escritórios”.