Schneider Electric e Dyrup lançam Mix & Match
“A parceria que estabelecemos mostra que as tomadas ou os interruptores eléctricos não são condicionantes para a selecção de uma decoração de parede a condizer”
Pedro Cristino
Quintela e Penalva | Knight Frank vende 100% das unidades do novo D’Avila
Gebalis apresenta segunda fase do programa ‘Morar Melhor’
Reabilitação Urbana: ritmo de crescimento abranda
EDIH DIGITAL Built com apresentação pública
Porto: Infraestruturas desportivas com investimento superior a 17 M€
Mapei leva nova gama de produtos à Tektónica
Passivhaus Portugal com programa extenso na Tektónica
OASRS apresenta conferência “As Brigadas de Abril”
2024 será um ano de expansão para a Hipoges
Roca Group assegura o fornecimento de energia renovável a todas as suas operações na Europa
A Schneider Electric e a Dyrup lançaram a ferramenta online Mix & Match, que permite conjugar a selecção de interruptores e tomadas com a decoração das paredes.
Em comunicado de imprensa, as duas marcas explicam que a ferramenta “integra agora a gama de cores Dyrup, depois da parceria estabelecida entre a especalista na produção e comercialização de tintas decorativas” e a “especialista global em gestão de energia”.
Segundo a mesma fonte, a parceria visa proporcionar uma experiência ao consumidor que lhe permite “decidir rapidamente o que precisa”, conjugando a aparelhagem de instalação da Schneider Electric com as soluções de decoração de paredes da Dyrup.
“A parceria que estabelecemos mostra que as tomadas ou os interruptores eléctricos não são condicionantes para a selecção de uma decoração de parede a condizer”, afirmou Jorge Lopes. O partner de Operational Marketing da Schneider Electric acrescentou que esta ferramenta é “muito útil, não só para arquitectos e decoradores de interiores, mas também para o decorador de interiores que há em cada um de nós”.
Disponível online, a ferramenta Mix & Match “elimina horas de selecção em loja e à distância de apenas um clique permite conjugar tecnologia e decoração para um interior personalizado”.
“A mais-valia desta tecnologia reside no facto de permitir pré-visualizar o resultado final entre a pintura das paredes e a aparelhagem de instalação eléctrica – interruptores, tomadas e afins – podendo assim escolher a combinação que melhor se adequa ao estilo da sua casa. Neste sentido, a parceria revela-se benéfica para ambas as empresas, mas sobretudo para o consumidor final”, concluiu Jorge Lopes.