CBRE coloca primeira loja da Barceló Viajes em Portugal
Responsável do Grupo Barceló Viajes revelou que Portugal “é uma aposta estratégica e a nossa primeira expansão internacional”.
CONSTRUIR
SIL 2024 atribui prémios e distingue personalidade do ano
ERA: Venda de habitação nova cresce 36% nos primeiros 3 meses do ano
Álvaro Siza homenageado pelo Comité Internacional de Críticos de Arquitectura
Worx: Volume de investimento deverá manter-se em linha com o registado em 2023
Constructel adquire norte americana Verità
Nuno Sepúlveda assume presidência do CNIG
Zome lança serviço “inovador” de verificação de imóveis
Eficiência energética, BIM e construção metálica na agenda do 2º dia da Tektónica
Anjos Urban Palace é o novo projecto de reabilitação da EastBanc
Reynaers confirmada como parceira principal da ZAK World of Façades
A CBRE colocou a primeira loja do Grupo Barceló Viajes, a B the Travel Brand, em Portugal, mais concretamente nas Amoreiras, em Lisboa.
Em comunicado de imprensa, a consultora imobiliária explica que o número cinco da Rua Joshua Benoliel, onde foi instalada a loja, tem uma área total de 150 metros quadrados e é propriedade da Norfin – Sociedade Gestora de Fundos de Investimento Imobiliário.
Para Carlos Récio, as Amoreiras constituem-se como “uma zona consolidada de comércio que tem uma procura cada vez maior”. “A oportunidade que apresentámos preenchia os requisitos que o grupo necessitava, oferecendo uma forte visibilidade e notoriedade, associada à presença na envolvente do seu público alvo”, explicou o director de Agência de Retail da CBRE.
Por sua vez, o responsável do Grupo Barceló Viajes revelou que Portugal “é uma aposta estratégica e a nossa primeira expansão internacional”. “Serão duas lojas premium, sendo uma delas em Lisboa, nas Amoreiras, e outra no Porto”, continuou, salientando que se tratam de espaços “desenhados ao detalhe, com decoração e tecnologia de última geração”.
“Teremos uma zona de recepção muito acolhedora, uma zona de atendimento ampla que garante a privacidade necessária a um atendimento personalizado, uma confortável sala de reuniões e apresentações e muitos outros detalhes que irão colocar a B the Travel Brand como referência entre as agências de viagens em Portugal”, concluiu Constantino Pinto.