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A MELOM, marca portuguesa especializada nas áreas de reabilitação de imóveis com uma rede de 150 franchisados espalhados pelo território nacional, abriu o primeiro showroom na zona nobre da cidade do Porto, junto ao Rio Douro.
O novo espaço pretende ser uma montra do trabalho realizado nos últimos dois anos e meio, bem como um espaço adequado ao posicionamento da unidade MELOM Cool.
“Sentimos necessidade de ter um espaço adequado para receber os nossos clientes e que as pessoas facilmente identifiquem. Para além disso, também temos disponível o serviço de design de interiores e decoração, pelo que conseguimos dar uma resposta de A a Z, desde o projecto de reabilitação à decoração de interiores”, sublinha Joaquim Machado, responsável pela MELOM Cool que abriu o espaço em parceria com o projecto de decoração de interiores CI. De salientar que a MELOM Cool opera na zona norte do País a partir do Porto, onde está situada na zona ribeirinha (Rua do Ouro).
Em comunicado de imprensa enviado ao CONSTRUIR, a MELOM sublinha que “aposta desde há 5 anos na construção para particulares, elegendo o marketing, inovação e tecnologia como os três principais pilares do seu negócio, dedicando-se às obras de maior envergadura e remodelações gerais, enquanto o Querido Mudei a Casa Obras (QMAC-O) se dedica às pequenas obras e intervenções”.
Nota para o facto de, segundo a marca, a MELOM e o Querido Mudei a Casa Obras terem mais do que duplicado o valor das obras adjudicadas no primeiro semestre do ano ao terem registado 9.000.000€ milhões neste indicador face a 4.000.000€ milhões no período homólogo. A MELOM avança ainda que “contabilizou 8.893 pedidos de obra nos primeiros seis meses do ano com valor orçamental de 45.000.000€ milhões”.