Worx reforça departamento de Hotelaria
“Vemos que cada vez mais Portugal se destaca pelos seus bons resultados no que respeita ao turismo e devemos apostar nesta área”, refere Pedro Rutkowski, CEO da Worx
CONSTRUIR
Feira de Arquitectura, Construção, Design e Engenharia regressa em Novembro
APDL lança concurso público para modernização da Ponte Móvel de leixões
SIL 2024 atribui prémios e distingue personalidade do ano
ERA: Venda de habitação nova cresce 36% nos primeiros 3 meses do ano
Álvaro Siza homenageado pelo Comité Internacional de Críticos de Arquitectura
Worx: Volume de investimento deverá manter-se em linha com o registado em 2023
Constructel adquire norte americana Verità
Nuno Sepúlveda assume presidência do CNIG
Zome lança serviço “inovador” de verificação de imóveis
Eficiência energética, BIM e construção metálica na agenda do 2º dia da Tektónica
A Worx reforçou o departamento de Tourism, Hospitality & Leisure com a contratação de Carlos Pontes Lopes .
Segundo a consultora, o novo responsável por Hotelaria possui uma vasta experiência na área de turismo, tendo sido Development Manager da Global Hotels and Resorts, onde foi responsável pelo desenvolvimento mundial de marcas de hotéis de luxo como a Tiara, mas também de operadores do sector terciário, assim como pelo desenvolvimento de um novo conceito em Portugal: cheap & chic hotel. A Worx destaca ainda a gestão de activos de um portfólio hoteleiro em diversas cidades da Europa Ocidental.
Pedro Rutkowski, CEO da Worx, comenta: ´“o seu conhecimento de mercado e experiência são dois factores fundamentais para o contínuo desenvolvimento e rápida resposta às necessidades dos clientes. Vemos que cada vez mais Portugal se destaca pelos seus bons resultados no que respeita ao turismo e devemos apostar nesta área, de forma a estar à altura dos desafios que se impõem.”
Carlos Pontes Lopes conclui que “iniciar um novo projecto profissional numa empresa como a Worx é um desafio muito interessante tendo em conta a abrangência alargada dos serviços de consultoria a desenvolver. O mercado de hotelaria e turismo em Portugal está a desenvolver-se bastante e estou certo de que continuaremos acompanhar essa tendência, respondendo positivamente à procura.”