CONSTRUIR
SIL 2024 atribui prémios e distingue personalidade do ano
ERA: Venda de habitação nova cresce 36% nos primeiros 3 meses do ano
Álvaro Siza homenageado pelo Comité Internacional de Críticos de Arquitectura
Worx: Volume de investimento deverá manter-se em linha com o registado em 2023
Constructel adquire norte americana Verità
Nuno Sepúlveda assume presidência do CNIG
Zome lança serviço “inovador” de verificação de imóveis
Eficiência energética, BIM e construção metálica na agenda do 2º dia da Tektónica
Anjos Urban Palace é o novo projecto de reabilitação da EastBanc
Reynaers confirmada como parceira principal da ZAK World of Façades
A Ceranor volta à Exponor entre 7 e 10 de Setembro, numa edição que, segundo a organização, irá “demonstrar a retoma que se verifica no sector, confirmada pelo crescimento já verificado em 2016”.
Assumindo-se como o maior ponto de encontro dos profissionais ligados à área da decoração, a Ceranor “promove a troca de experiências e a identificação de oportunidades de negócio, permitindo a criação de sinergias fundamentais para alavancar um sector em constante mutação”, sublinha.
Aos visitantes profissionais, a Ceranor “permite ainda uma visão global do mercado, o que torna mais fácil a percepção e perspectivas futuras do sector, designadamente através da comparação de preços e condições, a busca de produtos específicos, o contacto com as novidades ou encontrar soluções técnicas para diferentes problemas”.
De acordo com a organização, a edição deste ano, vai contar com actividades e espaços que têm como grande objectivo potenciar a Ceranor enquanto feira plural e atraente. O “Loop Ceranor” é uma das propostas e trata-se de um espaço assinado pela arquitecta Ana Lobo que fará uma selecção de artigos a expor na feira, criando assim uma abordagem que permite ter uma visão 360º das propostas que o visitante encontra no certame.
No Espaço “Retail Point”, e indo de encontro às solicitações do mercado, a Ceranor desenvolve um espaço onde reúne empresas com produtos ou serviços dirigidos ao retalho, tais como soluções de embalagem, comunicação visual, software de facturação, decoração de lojas e impressão. Para além das mais recentes colecções de decoração e brinde, o visitante poderá encontrar fornecedores que lhe apresentam ferramentas para criar a melhor experiência no seu espaço comercial.