Melom marca presença na Concreta

Por a 16 de Novembro de 2017

A MELOM, marca líder de obras em Portugal, vai marcar presença pela primeira vez na edição deste ano da Concreta, a decorrer entre os dias 23 e 26 de Novembro, na Exponor.
Profissionais de unidades MELOM do Norte do país vão esclarecer todo o tipo de questões associadas à construção e reabilitação de imóveis, seja para arquitectos, engenheiros e outros técnicos à procura de um parceiro para os seus projectos, seja para o público em geral
Na edição deste ano, será também possível conhecer projectos realizados pelas unidades de profissionais MELOM presentes e conhecer as melhores soluções de construção e reabilitação, possíveis de implementar nos mais variados tipos de imóveis.
A MELOM é uma marca portuguesa fundada em 2011, líder nas áreas da reabilitação de imóveis, que conta com uma rede de mais de 170 franchisados espalhados por todo o território nacional, 84 dos quais associados à marca Querido Mudei a Casa Obras.
Pioneira no sector reúne sob a mesma insígnia serviços especializados em áreas como a arquitectura, engenharia, carpintaria, serralharia, pintura, pavimentos, canalização e vidros, entre outros. Entre 2011 e 2017 foi distinguida com seis prémios, quatro dos quais de franchising (start-up do ano, inovação, inovação produto/serviço e expansão) e em 2016 e 2017 conquistou o Marktest Reputation Index na categoria obras em casa


Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *