CONSTRUIR
SIL 2024 atribui prémios e distingue personalidade do ano
ERA: Venda de habitação nova cresce 36% nos primeiros 3 meses do ano
Álvaro Siza homenageado pelo Comité Internacional de Críticos de Arquitectura
Worx: Volume de investimento deverá manter-se em linha com o registado em 2023
Constructel adquire norte americana Verità
Nuno Sepúlveda assume presidência do CNIG
Zome lança serviço “inovador” de verificação de imóveis
Eficiência energética, BIM e construção metálica na agenda do 2º dia da Tektónica
Anjos Urban Palace é o novo projecto de reabilitação da EastBanc
Reynaers confirmada como parceira principal da ZAK World of Façades
A MK Illumination tem uma nova Head of Communication & Inovation Iberia. Rute Ferreira Alves acaba de se juntar à equipa da multinacional Austríaca com sede em Innsbruck, que foi recentemente galardoada como “Supplier of the Year 2017” pela Europa Property no CEE Retail Awards em Varsóvia.
Reportando directamente a Thomas Mark, Presidente da MK Illumination, Rute Ferreira Alves será responsável por dar a conhecer o portfólio mundial da empresa em Portugal e Espanha e terá como desafio identificar projectos especiais, em nichos de mercado específicos, no sector da iluminação decorativa temática.
Formada em Relações Públicas e Publicidade pelo INP e com pós-graduações em Comunicação, Marketing e em Gestão de Marcas de Luxo, iniciou a sua carreira em 1998, na Ogilvy & Mather, de onde passou para o Banco BPI com funções executivas nas áreas de merchandising, comunicação e responsabilidade social.
Para Rute Ferreira Alves este novo desafio representa “uma mudança radical no percurso profissional, mas um desafio extraordinário na exigência criativa e na oportunidade de criação de novos conceitos para o mercado ibérico”.
Fundada na Áustria em 1996, a MK Illumination tem reputação mundial na concepção de projectos inovadores de iluminação no espaços comerciais de grande dimensão, espaços públicos, lazer/turismo e atracções temáticas. Actualmente a MK Illumination opera em mais de 100 países em todo o Mundo, com 36 subsidiárias independentes, permitindo que cada empresa beneficie de uma abordagem global aliada ao conhecimento local.