Philips Lighting marca presença na Light + Building 2018
A empresa vai a Frankfurt para apresentar o “potencial da iluminação combinada com a internet das coisas”

Ana Rita Sevilha
Autarquia de Cerveira investe 1,2M€ em Parque Empresarial
Associação Smart Waste Portugal anuncia criação de plataforma Vidro+
Investimento imobiliário na baixa e centro histórico do porto aumenta 30% para 197,1M€
A aposta da PPG Dyrup em exteriores
Zome realiza primeira escritura pública em criptoactivos na Europa
Município de Bragança alarga Áreas de Reabilitação Urbana ao meio rural
Vila Franca de Xira assume-se como eixo logístico
Otovo entra em Portugal e contrata Manuel Pina
CBRE ganha gestão e comercialização do LeiriaShopping
Governo cria regime excepcional de revisão de preços na construção
A Philips Lighting vai estar presente na Light+Buidling 2018, que se realiza em Frankfurt, de 18 a 23 de Março, para apresentar o “potencial da iluminação combinada com a internet das coisas, demonstrando como os pontos de luz recolhem dados que são utilizados em softwares que contribuem para cidades e edifícios mais inteligentes”.
Segundo nota de imprensa enviada ao CONSTRUIR, no stand da Philips Lighting “poderá descobrir e comprovar como a iluminação conectada melhora o ambiente na sua casa e como altera a forma como utiliza a luz através dos sistemas conectados”.
A mesma fonte lembra que, a sua oferta de produtos permite “construir uma cidade mais inteligente com iluminação conectada, que possibilita reduzir os custos de manutenção e energia, estimular o desenvolvimento económico e melhorar a vida dos cidadãos. Possibilita ainda a optimização dos edifícios de escritórios para poupar energia e melhorar a eficiência operativa, e consequentemente aumenta a produtividade e o bem-estar dos colaboradores”.