2ª fase do Lisbon Green Valley vai ter “Casa de Elevado Perfil Ambiental”
A nova fase do projecto vai contar com a construção de um lote com 16 Apartamentos, 15 townhouses em banda e 8 townhouses geminadas, além dos terrenos para construção de moradias unifamiliares, representando um volume global de vendas de 45 milhões de euros
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Lançado há cerca de um ano, a primeira fase do Lisbon Green Valey já se encontra totalmente vendida. O Grupo prepara-se agora para avançar para uma nova fase do projecto, com a construção de três tipologias de produtos: 1 lote com 16 apartamentos, 15 townhouses em banda, um conjunto de 8 townhouses geminadas (com tipologias T3+1), para além dos terrenos para construção de moradias unifamiliares já disponíveis, representando um volume global de vendas de 45 milhões de euros. A construção estará a cargo da Casais.
Em parceria com a Homing (empresa da construtora Casais), vai ainda lançar uma Casa de Elevado Perfil Ambiental (EPA), State-of-the-art, que integrará eficazmente diversas componentes de arquitectura e engenharia, privilegiando a eficiência energética e hídrica (integradora dos requisitos de mobilidade elétrica e integrável numa comunidade de energia), recursos escassos e vitais, concretizando-se numa casa saudável, confortável e atraente.
De referir ainda a abertura do Jardim-Escola João de Deus em Setembro, com ensino bilingue (Português-Inglês) e com valências numa primeira fase do jardim-de-infância e pré-escolar e 1º e 2º ciclo (2019), com a possibilidade de poder chegar ao 3º ciclo.
A esta oferta acresce ainda os projectos para uma unidade de saúde, um centro hípico e um hotel para os quais o André Jordan Group procura o parceiro ideal para os desenvolver.
A primeira fase deste empreendimento corresponde no seu total a prédio com 16 apartamentos com tipologias (T1 a T3) e um conjunto de 6 Townhouses com tipologias T4+1.ra
Para Gilberto Jordan, CEO do André Jordan Group as primeiras unidades “foram vendidas em tempo recorde”, o que evidencia o “reconhecimento no mercado nacional e internacional do sucesso do Lisbon Green Valley, a nova etapa do Belas Clube de Campo”.
“Sempre acreditamos neste conceito e na excelente receptividade do mercado ao mesmo. Estamos a falar de um produto de excelência, não só a nível arquitectónico mas também da engenharia e paisagismo, onde está patente todo o nosso know how na criação de resorts residenciais. Reflexo disso são as inúmeras distinções que temos vindo a receber no último ano e o facto de as townhouses terem sido consideradas como as casas mais sustentáveis de Portugal”, acrescentou Gilberto Jordan.
O mercado nacional continua a ser uma prioridade, contudo assistimos a uma crescente procura internacional, a qual representa já 73% das vendas no Lisbon Green Valley. O Brasil lidera a procura (45%), seguindo-se Portugal (27%), Bélgica (9%), Grã-Bretanha (5%) França (5%) e outros mercados internacionais (9%).