CONSTRUIR
Logicor conclui nova plataforma logística em Santo Tirso
Primeiro ‘Meet Up’ da Zome aborda habitação e propõe soluções
Renovação de escritórios: custos de “fit out” na Europa registaram um aumento de 4%
Savills desenvolve conceito e projecto da nova sede da Sacyr Somague
Diana Pinto assume direcção de Digital Mall Marketing da Sierra
Schneider Electric integra Airzone no seu ecossistema Wiser
Metropolitano “estuda” prolongamento do Metro Sul do Tejo até à Costa de Caparica
Saxun lança novo sistema de protecção solar
ANA anuncia para breve lançamento de concurso para obras na Portela
Otovo cresce +88% nas receitas globais geradas em 2023
A Melom, empresa especializada na remodelação de imóveis, e a multinacional francesa Leroy Merlin, assinaram um acordo de colaboração. O objectivo é que tanto a instalação de produtos adquiridos nas lojas, como a execução de obras de remodelação, seja assegurada pela Melom.
Desta forma, a Melom passa a gerir os actuais instaladores e remodeladores da Leroy Merlin, cerca de 200 unidades profissionais, aos quais soma as suas 200 unidades presentes em todos os distritos do País.
Além disso, o protocolo envolve ainda um acompanhamento diário de todos os atuais e futuros profissionais, por parte de equipas especializadas da empresa de remodelações.
Com este acordo, a Melom assume três grandes compromissos ao nível da gestão de serviços prestados pela Leroy Merlin, nomeadamente: a selecção e o recrutamento de profissionais da área da construção para instalarem qualquer produto vendido nas lojas e executarem obras de remodelação; a formação e a dinamização da rede de profissionais no sentido de optimizar e melhorar a experiência do cliente; e, por fim, a gestão e monitorização integral de todos os processos de instalação ou remodelação.
João Carvalho, director-geral da Melom, considera que este acordo vai ter um “fortíssimo impacto” na operação da empresa “porque a procura gerada pelo canal Leroy Merlin é tão grande como a das nossas duas marcas juntas, Melom e Querido Mudei a Casa”.
“Ao duplicar tanto o número de empresas sob a nossa orientação e supervisão, passando das atuais 200 para 400. Este é sem dúvida um marco importante no relacionamento que mantemos com a Leroy Merlin desde a nossa fundação, em 2011”, destacou ainda João Carvalho.