Conceito ‘IKEA – Design Para Todos’ já abriu no Fórum Sintra
Trata-se de um complemento às lojas IKEA e um espaço onde a marca irá testar temporariamente um novo conceito – tudo pode ser comprado através de um atendimento com pré-reserva, mas nada por ser levado para casa no imediato

CONSTRUIR
“Estamos totalmente comprometidos com a transição para uma economia de baixo carbono”
Comissão Europeia dá luz verde ao estatuto de “cliente electrointensivo”
Comunidade Intermunicipal de Aveiro prepara obra de defesa do Baixo Vouga
Antigo Tribunal da Maia dá lugar a empreendimento de luxo
Greenvolt vende parque eólico na Polónia por 174,4 M€
Hipoges implementa tecnologias para reduzir consumo de energia nos seus imóveis
IP Leiria avança com investimento de 3,7M€ em residências para estudantes
InovaDigital apresenta tecnologia para transformação digital das empresas de mediação
Intermarché investe 5 milhões de euros em nova loja em Leiria
Mercado de escritórios encerra 1.º trimestre sob pressão em Lisboa e Porto
O primeiro conceito ‘Design para Todos’ da marca Ikea em Portugal já abriu no Fórum Sintra. Um local onde o dinheiro não entra (cashless) e diferenciador, que visa servir de inspiração e a apoiar as famílias portuguesas com a planificação das suas casas, especificamente de quartos e cozinhas.
‘IKEA – Design Para Todos’ é um complemento às lojas IKEA e um espaço onde a marca irá testar temporariamente um novo conceito – tudo pode ser comprado através de um atendimento com pré-reserva, mas nada por ser levado para casa no imediato.
Neste local, encontra-se uma equipa especializada em matéria de decoração, disponível para ajudar quem procura ambientes de inspiração escandinava e uma gama de produtos com a assinatura de design democrático da marca sueca.
“Com este novo espaço queremos dar a conhecer a nossa marca e os nossos artigos de uma forma ainda mais acessível, conveniente e com impacto positivo nas pessoas e no planeta. Sabemos que o consumidor está a mudar muito rapidamente e queremos criar cada vez mais proximidade com os clientes, neste caso em Sintra, oferecendo-lhes soluções adequadas para diferentes estilos e para todas as carteiras”, explica Helena Gouveia, directora de marketing da IKEA Portugal.”
Neste novo espaço os clientes têm à sua disposição diferentes áreas de sonho e planificação, na sua grande maioria cozinhas e quartos. Existe uma área técnica onde é possível compreender melhor a qualidade dos produtos e escolher os detalhes de decoração e, por fim, uma área de planeamento com ajuda personalizada. O espaço receberá ainda regularmente workshops gratuitos de tendências e decoração.