ASAVAL promove pós-graduação em Avaliação e Gestão Imobiliária
Esta formação decorre até 19 de Julho e vai funcionar em regime pós-laboral no Instituto Superior de Gestão e em sistema ”b-learning”

CONSTRUIR
Engenheiros e Economistas defendem “aprofundada reflexão” sobre ligação a Madrid por alta-velocidade
UHU lança nova gama para profissionais
Dupla Rafael Montes e Miguel Acosta assinam ‘novo’ Quarteirão da Oficina do Ferro
Famalicão lança Oferta Pública de Aquisição de 79 imóveis
Jungheinrich em processo de aquisição do grupo Storage Solutions
Intervenções de conservação e restauro no Mosteiro da Batalha vão continuar agora via PRR
Concurso de concepção-construção para a Linha Vermelha já arrancou
Proptech reforçam em 2023
A estratégia da AFAVIAS, a nova vida de Coimbra B e o investimento do Grupo Ferreira Martins para os antigos estaleiros da SdC na edição 475 do CONSTRUIR
82M€ para reabilitar 700 imóveis na Comunidade das Beiras e Serra da Estrela
Esta formação decorre até 19 de Julho e vai funcionar em regime pós-laboral e em sistema ”b-learning”. Serão 335 horas de aprendizagem, divididas em 275 horas em e-learning e 60 horas em seminários presenciais, o custo será de 1.950 euros.
A Coordenação Científica estará a cargo de Artur Bezelga e a Coordenação do Curso de Fernando Neto.
Para Paulo Barros Trindade, presidente da Direcção da ASAVAL, este curso “é uma excelente oportunidade para todos os que querem ter acesso à profissão de perito avaliador de imóveis, mas sobretudo para aqueles que residem fora dos grandes centros e têm dificuldade em se deslocarem, permitindo assim através do “b-learning” que frequentem este curso com toda a comodidade. É também uma oportunidade para quem já é Perito Avaliador de fazer um “refresh” geral dos seus conhecimentos”.
Os destinatários alvo para esta formação são: arquitectos, engenheiros, economistas e/ou outros técnicos que pretendam exercer as funções de Perito Avaliador inscrito na CMVM. Consultores imobiliários, técnicos ligados à aprovação de gestão de financiamentos, técnicos ou gestores de fundos de investimentos imobiliários, assim como técnicos de serviços públicos ligados ao licenciamento de obras ou técnicos responsáveis pela gestão de imóveis em empresas públicas ou privadas.