Carlton Internacional entra em Portugal e aposta no imobiliário de luxo
A Carlton International Luxury Real Estate pretende associar a sua marca as unidades nas áreas do Grande Porto, Grande Lisboa e Algarve
CONSTRUIR
SIL 2024 atribui prémios e distingue personalidade do ano
ERA: Venda de habitação nova cresce 36% nos primeiros 3 meses do ano
Álvaro Siza homenageado pelo Comité Internacional de Críticos de Arquitectura
Worx: Volume de investimento deverá manter-se em linha com o registado em 2023
Constructel adquire norte americana Verità
Nuno Sepúlveda assume presidência do CNIG
Zome lança serviço “inovador” de verificação de imóveis
Eficiência energética, BIM e construção metálica na agenda do 2º dia da Tektónica
Anjos Urban Palace é o novo projecto de reabilitação da EastBanc
Reynaers confirmada como parceira principal da ZAK World of Façades
No âmbito da estratégia de reforço e crescimento internacional da sua posição, a Carlton International Luxury Real Estate chega agora a Portugal com uma clara aposta na diferenciação através de um conjunto de serviços inovadores, que se vão juntar à actividade de mediação imobiliária no segmento de topo.
A nova etiqueta no segmento de luxo, que quer marcar o imobiliário português, conta com uma experiência de 40 anos a nível global e assume-se como uma referência na Riviera Francesa e nos mais distintos segmentos do Reino Unido, Caraíbas e Estados Unidos, entre muitos outros.
Com sede no centro de Cascais, a Carlton International quer alcançar todos os que valorizam o local em que vivem e que reconhecem que uma casa não é só um espaço, mas uma opção por um certo modo de vida.
A Carlton International antevê o mercado nacional com capacidade para quatro unidades da marca, que actuarão nas áreas do Grande Porto, Grande Lisboa e Algarve, numa lógica de proximidade e de acompanhamento personalizado dos seus clientes, garantindo sempre um serviço com os mais elevados padrões de qualidade e consumando o objectivo de oferecer às famílias e aos investidores o acesso ao “melhor lado da vida”.
Com uma oferta que se pretende afirmar diferenciadora no nosso mercado, a Carlton International quer tornar-se uma referência não apenas pela qualidade e exclusividade dos produtos do seu portefólio, mas também pelos serviços que pretende associar-lhes.
Além do serviço de “Property Management”, que garante permanente segurança e manutenção das propriedades, surgem os serviços de “Renovation & Decoration”, que vão deixar nos imóveis uma marca própria, capaz de responder de forma personalizada aos mais exigentes requisitos de cada cliente, assegurando-se acompanhamento especializado na alteração e transformação dos espaços exteriores e interiores, assim como na aquisição e selecção de todos os materiais. Integram ainda a oferta do “Rental Services”, serviços de elevada competência, que beneficiam de toda a experiência na gestão hoteleira do grupo, e que procuram valorizar os produtos numa lógica de investimento. Serviços a que se juntam a consultoria financeira e o aconselhamento fiscal que visam optimizar as perspectivas de investimento e direccionando de acordo com as melhores tendências de valorização dos mercados. A este lote junta-se o serviço de “Concierge”, que pretende transformar o dia a dia dos clientes da Carlton International.