CONSTRUIR
SIL 2024 atribui prémios e distingue personalidade do ano
ERA: Venda de habitação nova cresce 36% nos primeiros 3 meses do ano
Álvaro Siza homenageado pelo Comité Internacional de Críticos de Arquitectura
Worx: Volume de investimento deverá manter-se em linha com o registado em 2023
Constructel adquire norte americana Verità
Nuno Sepúlveda assume presidência do CNIG
Zome lança serviço “inovador” de verificação de imóveis
Eficiência energética, BIM e construção metálica na agenda do 2º dia da Tektónica
Anjos Urban Palace é o novo projecto de reabilitação da EastBanc
Reynaers confirmada como parceira principal da ZAK World of Façades
A DELABIE, fabricante europeu especialista em torneiras, acessórios e equipamentos sanitários para locais públicos e hospitais, dispõe agora de uma publicação, de edição interna, dedicada à apresentação de importantes projectos de arquitectura internacionais, tendências, entrevistas com designers e arquitectos de renome que falam sobre as suas realizações e paixões.
A revista “Trends”, dedicada a arquitectos e arquitectos de Interiores, está voltada para o design na área dos sanitários e será distribuída não só junto dos prescritores como de quem solicitar o seu envio.
Ao CONSTRUIR, a responsável de comunicação da empresa, Cláudia Roque, revela que a revista tem versões em francês, inglês e alemão, não comentando, no entanto, a possibilidade de a publicação poder vir a ter uma versão em português.
Sobre o potencial desta ferramenta, Cláudia Roque assegura que “é, sem dúvida, uma novidade, pois pretendemos demonstrar que é possível, e mesmo uma exigência, apresentar ‘belas instalações sanitárias’ qualquer que seja o local público onde os nossos produtos se enquadram”.
“Temos a percepção que a imagem de qualquer um destes espaços, também se reflecte nas suas instalações sanitárias. Os espaços sanitários criados com os produtos DELABIE traduzem, não uma quebra, mas sim continuidade na arquitectura e decoração dos locais, como o prova a sua presença em importantes projectos internacionais, em mais de 90 países”, refere a responsável de comunicação da DELABIE, que acrescenta que “recriar a experiência, reinventar as utilizações, decifrar e antecipar as tendências, está no ADN da DELABIE, que se esforça e empenha por estabelecer uma ponte entre o design, arquitectura e funcionalidade, oferecendo a experiência do “belo” nos locais públicos”.