Reformosa transforma hotel Cidadela em condomínio privado

Por a 21 de Novembro de 2019


Está a surgir no coração de Cascais o Legacy, um condomínio privado resultado da transformação do histórico hotel Cidadela. Promovido pela Reformosa, Legacy conjuga um hotel de cinco estrelas e um conjunto residencial de luxo composto por 10 moradias privadas Townhouses e pelo edifício Residences, com 28 apartamentos.

O projecto, que deverá ficar concluído no Verão de 2022, está a ser comercializado pelas consultoras JLL, IRG e Coldwell Banker Luxus, em regime de co-exclusividade.

“A localização central na Avenida 25 de Abril, um ponto alto de Cascais com uma posição sobranceira sobre a vila e vistas para a baía e o mar, é apenas um dos trunfos deste novo condomínio fechado onde o luxo está presente em cada detalhe e onde os residentes beneficiarão de serviços de concierge e porteiro, uma ampla piscina exterior, ginásio e spa, além de poderem usufruir dos serviços do hotel”, destaca a JLL.

Actualmente em construção, “todo o projecto se pauta por um design de excelência e um estilo de vida exclusivo, com elevados padrões de requinte quer nos elementos das casas quer nas áreas comuns e paisagismo”, destaca ainda a consultora.


As 10 Townhouses que compõem parte da oferta residencial situam-se numa zona mais reservada ao longo desta tranquila avenida ladeada por árvores e vegetação. São de tipologia 3+1 triplex, possuindo jardim e piscina privativa, além de garagem própria, evidenciando-se ainda pela sua arquitectura, amplas áreas sociais e pelo elevado pé-direito. O edifício Residences, também em linha com esta alameda, contempla 28 apartamentos de tipologias T1 a T5+1, com espaçosas penthouses e sub-penthouses nos pisos superiores. Todo o edifício se desenvolve de frente para o mar, beneficiando de uma excelente panorâmica potenciada por amplas janelas e varandas em todas as unidades. Está rodeado por um jardim exclusivo com piscina para os residentes, dispondo ainda de estacionamento para todos os apartamentos.


Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *