Jaba Recordati no Tagus Park

Por a 24 de Fevereiro de 2020

A Jaba Recordati SA, subsidiária portuguesa da multinacional farmacêutica Recordati SPA, vai ocupar os quase mil m2 do Edifício Inovação I, no Taguspark. Aquele que é o maior e mais inovador parque de ciência e tecnologia de Portugal, localizado em Oeiras, oferece uma centralidade estratégica que o coloca a poucos minutos da cidade de Lisboa.

Para esta mudança,a empresa de produtos farmacêuticos, considerada uma das mais inovadoras a nível do mercado ambulatório, e que conta com quase um século de vida, foi decisivo o facto do Taguspark ter em curso um projecto de regeneração do edificado existente, com foco no reposicionamento do parque no mercado de arrendamento de escritórios para empresas de base científica e tecnológica. A remodelação do edifício terá a intervenção da DONE, Design to build, marca de obra associada à Worx, que irá acompanhar o projecto do início ao fim, concentrando as valências necessárias num só parceiro.

“O Taguspark conta com uma administração de excelência que tem conseguido criar um Parque de escritórios competitivo ao oferecer edifícios com excelentes condições e uma grande variedade de serviços, com qualidade equiparada aos grandes parques de escritórios de Lisboa. O facto do Parque estar a remodelar os edifícios também contribuiu para a colocação, uma vez que o inquilino procurava um espaço amplo e modernizado. DE ressalvar que a prime rent na zona 6 (corredor oeste) subiu para 16€m2/mês em 2019, reafirmando a crescente procura e falta de oferta no mercado de escritórios, o que acaba por ser uma oportunidade para escoar os escritórios disponíveis no mercado”, sublinhou Pedro Salema Garção, Head of Agency da Worx.



Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *